sexta-feira, agosto 08, 2014

Espera mais um mês, Jani

Olá, Au pairzada, como vão vocês? Bem vindos a mais um dia 8! E ai, o que fizeram de bom?
Deixa eu contar o que vem acontecendo comigo. 
Definitivamente esse programa nos leva à altos e baixos. Como contei no post passado, duas famílias apareceram no meu perfil, mas não rolou nada de Match e depois disso ninguém mais deu nem "boa tarde" pro meu perfil. E foi assim... turante TODO o mês.
Até mesmo a Au pair mais otimista estaria triste nesse momento e já pensando que talvez não fosse pra acontecer mesmo, bom, se a mais otimista pensaria assim, imaginem vocês o que eu não pensei. Eu estava a simplesmente em um nível de ansiedade e impaciência com o programa que se eu apertar o f5 mais uma vez, é capaz dele sair do meu teclado e me dar uns tapas (Meu nível de exagero também aumentou bastante, notem vocês kkkk). Nunca pensei que um mês teria a capacidade de passar tão devagar.


Eu não tenho condições psicológicas pra isso. Mentira, tenho! Mas sou ansiosa, quer resolver tudo, já estava pensando no que eu iria fazer caso precisasse desistir do programa. Sim, meninas, meu nível de ansiedade estava a esse ponto e agora que estou escrevendo isso me parece que estou soando como uma louca descontrolada, mas com certeza as que já passaram pelo processo ou as que estão na mesma etapa que eu, irão me entender. 
A questão é a seguinte, depois de um mês sem sombra nenhuma de família no meu perfil, ontem apareceu uma. Imagina a felicidade da criança! 


Hoje rolou a entrevista por Skype e foi tranquilo, super atenciosos, 2 meninos, hosts que trabalham fora, no estado de NY e falaram que vão mandar um e-mail para marcarmos um outro skype para eu conhecer as crianças, mas definitivamente não sei o que esperar dessa família. Espero que essa faze de match termine logo no mês que vem e eu possa ficar tranquila até chegar a hora de marcar o visto. kkkk

E mais uma vez vou falar a mesma coisa para as novatas: Pode parecer exagero, mas sua ansiedade será levada ao limite por esse programa. 

Bjs e até o próximo mês.

=*

ps: Torçam por mim *-*








4 comentários:

  1. Eu nem estou online eh sofro muito com a ansiedade vou me controlar pois isso não eh certo pq Deus sabe de tudo nós que somos muitos ansiosas rsrs boa sorte pra vc :D

    ResponderExcluir
  2. boa sorte!

    eutive o processo mais enrolado da vida e sei muito bem o que é a espera, mas com todo a problematica que foi meu caso nem rolou tanta empolgação e nervosismo e talvez esteja cometendo um erro pois parece que peguei uma familia suuper de boa, sabe quando o santo bate? só que eu vejo todo mundo falando que conversou zilhões de tempo com a familia e eu pareço que conversei tão pouco! mas desde o começo teve aquele feeeling...vamos ver quando eu chegar lá (o que vai ser logo)

    ResponderExcluir
  3. eu sei bem o que é ansiedade... ainda estou tirando a CNH e já pensando no tamanho da mala que eu vou levar!!! alguém já morreu de ansiedade? UASHUSAHA

    ResponderExcluir
  4. Aff nem fala, eu to a dois meses on line e só uma familia flw comigo, ja passei do meu nivel maximo de anciedade (e eu sou realmente MUITO ansiosa), mas definitivamente to desanimando a cada dia que passa, tirando a Camila Fernandes que ainda me anima a cm a historia dela de ter esperado por 8 meses, sei la to meio lost.....

    ResponderExcluir