Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 agosto 2014

Recordar e viver!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é mais uma dica para as futuras (os) au pairs.  Para quem já foi au pair  por um ano ou dois (meu caso) e voltou para o Brasil sabe a saudade que bate de morar fora, os momentos com os amigos, as kids levadas e algumas vezes até dos host parentes – Believe or not, that’s true – Eu sou completamente apaixonada por  fotografias, uma câmera profissional da Canon foi minha primeira aquisição assim que cheguei nos EUA. Fotografar, registrar momentos importantes, ter lembranças, ver e rever milhares de vezes, matar saudades... Um momento gravado ali, naquele papel 10X15, que tem o magnífico poder de trazer o passado para o presente, sendo possível até ter aquele momento de volta, o vento, o cheiro...

Uma coisa que eu fiz pouco e por isto a minha motivação para escrever este post, foi gravar vídeos, pode parecer tosco, mas depois que essa experiência acaba você sente falta.  Eu tenho poucos, a maioria são   da minha host kid e das fofuras  que ela fazia, e eu me delicio assistindo e consigo matar bastante a saudade mas não tenho muitos gravados com minhas amigas, das minhas viagens, do parque que eu visitava fielmente, sei lá, cada um pode se sentir bem de uma forma mas, se você for como eu rsrs grave vídeos, faca lembranças que você levara para o resto da sua vida e poderá reviver aqueles momentos um milhão de vezes.

Beijos

Share:
Palloma Pechim.

2 comentários:

  1. Adoreeeei sua dica!! Eu ainda não fui, e já estou fazendo isso por aqui para matar a saudade dos meus amados quando estiver, e sem dúvida, farei isso lá! Amei o post!! Obrigada por compartilhar essas experiências conosco! Beijos!!

    ResponderExcluir