Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 agosto 2014

Sei lá!!!

Oi pessoas, tudo bom com vocês??!!! Sabe aquele dias que você acorda não esta feliz, também não esta triste, você esta só: Sei lá!! Pois é assim que me sinto as vezes =)



E seis meses se passaram eu eu sobrevive aos primeiros seis meses ebaaaaa huhuhu, e vou  sobreviver muito mais o que vem por aí, porque de repente tudo muda e nem sempre ajuda, porque somos humanos e tão falhos tão certos de algumas incertezas, passos precisam ser dados além de que se vê, pelo que se espera isso é fé! E o que dizer dessa constante mudança que às vezes cansa e arremata o dia-a-dia? Os dias não são os mesmos, nós também podemos não ser, e quem se dispõe a entender...?  Mudança é uma arte em algumas fases ela se envolve com sua rotina, por isso, às vezes cansa, mas sempre vale a pena porque precede o crescimento.

É bem assim a vida de au pair, mudanças, crescimentos.... saudades!!!

Tem dias que eu sinto saudades, mas não do Brasil em si (okay da comida as vezes, saudades de comer coxinha e pastel de feira hahaha)  sinto saudades da família, dos amigos, porque eu os amo, e as vezes acontecem coisas no dia a dia, o cansaço, ou apenas nada, você só se sente meio sei lá, mas o amor é um desapego, e já que o amor é um desapego, eu consigo escolher me desapegar de tudo que me traz pra baixo, tudo que me atrasa, me desapego a tudo que me traz duvida, me desapego por aquilo que não vale a pena, porque fé é uma marca, ou você usa ou você não usa, não tem meio termo, eu escolho ter fé em Deus e acreditar na realização dos meus sonhos com a ajuda dele, eu estou ate vivenciado um deles :) #Happy6months #USA #SemTempoPraPerderComRessentimento

Minha dica é viva, mais viva de verdade, viaje, conheça os lugares suas historias e aproveite cada momento porque eles não voltam, sinta saudades, mas faça amigos também, se divirta e agora aproveite o Summer!! 

Ah o summer, pra algumas au pairs é sinônimo de mais trabalho (pra mim também) mas é motivo de sair de casa e aproveitar o que os dias de sol tem pra nos oferecer ( porque o inverno foi bem tenso)  =)

Espero que gostem do post, foi diferente eu sei!!

Até a próxima.
Share:
Ana Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário