domingo, agosto 10, 2014

Sei lá!!!

Oi pessoas, tudo bom com vocês??!!! Sabe aquele dias que você acorda não esta feliz, também não esta triste, você esta só: Sei lá!! Pois é assim que me sinto as vezes =)



E seis meses se passaram eu eu sobrevive aos primeiros seis meses ebaaaaa huhuhu, e vou  sobreviver muito mais o que vem por aí, porque de repente tudo muda e nem sempre ajuda, porque somos humanos e tão falhos tão certos de algumas incertezas, passos precisam ser dados além de que se vê, pelo que se espera isso é fé! E o que dizer dessa constante mudança que às vezes cansa e arremata o dia-a-dia? Os dias não são os mesmos, nós também podemos não ser, e quem se dispõe a entender...?  Mudança é uma arte em algumas fases ela se envolve com sua rotina, por isso, às vezes cansa, mas sempre vale a pena porque precede o crescimento.

É bem assim a vida de au pair, mudanças, crescimentos.... saudades!!!

Tem dias que eu sinto saudades, mas não do Brasil em si (okay da comida as vezes, saudades de comer coxinha e pastel de feira hahaha)  sinto saudades da família, dos amigos, porque eu os amo, e as vezes acontecem coisas no dia a dia, o cansaço, ou apenas nada, você só se sente meio sei lá, mas o amor é um desapego, e já que o amor é um desapego, eu consigo escolher me desapegar de tudo que me traz pra baixo, tudo que me atrasa, me desapego a tudo que me traz duvida, me desapego por aquilo que não vale a pena, porque fé é uma marca, ou você usa ou você não usa, não tem meio termo, eu escolho ter fé em Deus e acreditar na realização dos meus sonhos com a ajuda dele, eu estou ate vivenciado um deles :) #Happy6months #USA #SemTempoPraPerderComRessentimento

Minha dica é viva, mais viva de verdade, viaje, conheça os lugares suas historias e aproveite cada momento porque eles não voltam, sinta saudades, mas faça amigos também, se divirta e agora aproveite o Summer!! 

Ah o summer, pra algumas au pairs é sinônimo de mais trabalho (pra mim também) mas é motivo de sair de casa e aproveitar o que os dias de sol tem pra nos oferecer ( porque o inverno foi bem tenso)  =)

Espero que gostem do post, foi diferente eu sei!!

Até a próxima.

0 comentários :

Postar um comentário