Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 setembro 2014

Au pairs também namoram.


Conciliando a nova vida de au pair com um novo namorado. 


       Olá meninas lindas tudo bom com vocês? Obrigada a todas que leram meu ultimo poste e me escreveram, é sempre muito bom saber a opinião e a historia de cada uma de vocês.
     Hoje queria contar pra vocês um pouco da minha visão sobre arrumar um namorado enquanto se é au pair.  Isso aconteceu comigo e com milhares de au pairs por todo o mundo, e poderá acontecer com qualquer uma. Por isso que acho legal falar com vocês sobre esse assunto.
Varias meninas vem para os Estates sonhando em arrumar o gringo perfeito. Outras vem pra cá e querem passar longe de um relacionamento. Independente do caso, uma hora ou outra acaba acontecendo. Você acaba conhecendo alguém legal e acaba se apegando e adquirindo carinho pela pessoa. Uma coisa que au pair mais sente eh carência, que eh o empurrãozinho necessário pra encontrar o que esta faltando e ate o que não esta. Por isso, venham preparadas para saber que por mais durona que você seja, alguém ira fisgar seu coração.
       No meu caso, levou um bom tempo pra isso acontecer. Uma amiga em comum me apresentou ao meu namorado e desde então nos estamos juntos. Posso dizer que ter um namorado enquanto se é au pair faz toda a diferença.
Primeiro, depois de um longo dia correndo pra lá e pra cá com as kids, você pode enfim ver o seu love. Nas suas folgas vocês podem explorar novos restaurantes, bares, museus ou qualquer outra coisa legal juntos. Vocês podem viajar e marcar passeios com seus amigos e até com a família dele. Eu acho que  ter um namorado aqui nos faz sentir segura e acolhida, já que estamos longe da nossa família e não temos ninguém aqui. Agora, pra mim o mais difícil de ter um relacionamento sendo au pair é conciliar as horas de trabalho com as horas de estudo. Vida de au pair não é fácil, mas no fim sempre arrumamos um tempinho pra fazer tudo.
Como já disse anteriormente, eu sempre quis ficar aqui e por isso eu quis entrar em um relacionamento. Mas eu já vi muitas meninas que começaram a namorar aqui e quiseram voltar pro Brasil e só de ver isso cortou meu coração. Mas cada uma sabe o que é melhor pra si e com certeza tudo nessa vida é valido. Vocês devem sempre seguir seu coração e seu instinto em saber o que é melhor pra você. Afinal, o importante é ser feliz!!

Beijao grande a todos,

Camila de Almeida.
Share:
Camila

Um comentário:

  1. Olá, Camila! Entrar num relacionamento quando se é Au Pair não deve mesmo ser muito fácil. Por outro lado, deve ser muito legal. Ainda não conheci o príncipe alemão (kkkkkkkk) mas quem sabe?! bjinhos e até mais

    ResponderExcluir