Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 dezembro 2014

Aquela palavra que começa com F...de Férias!!!


Mais um Dezembro chegou, e com ele veio os meus 24 anos...veio mais um Natal...veio 8 meses de programa...mas veio também as tao sonhadas e planejadas semanas de ferias.

Muitas meninas planejam ferias muito boas pelos Estados Unidos mesmo, ou vão para as Zoropa da vida. Tem também as opções de Disney e Parque do Harry Potter (sonhooo!!!), muitas vão para Caribe e seus Resorts. Ferias invejáveis, se me permitem dizer. No entanto, com todas essas opções e possibilidades, eu optei por passar as minhas férias na minha pequena cidade do interior de São Paulo, no meu querido Brasil. 

Quando tomei essa decisão de vir, muitas das minhas amigas e mesmo pessoas da minha família me perguntaram: Mas e você vai conseguir voltar para terminar o seu programa?

Ora, já ouvi historias de meninas que vão para os seus países de ferias e não voltam. Não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque cada um sabe onde o calo aperta mais. Porem, eu dei a minha palavra que voltaria, então...voltarei!!...

No entanto tenho a certeza que voltarei mais recarregada para continuar longe da família, longe da minha casa, longe do meu arroz e feijão, longe do meu namorado, longe de todo o conforto que só a nossa casa pode oferecer. E com certeza esses 4 meses que ainda me restam de programa, serão meses que aproveitarei com todas as minhas forças.

Mas, o meu objetivo com esse post na verdade, é dizer que não importa o que os outros pensam a respeito do seu programa, o que eles acham que você devia fazer ou não com as SUAS ferias, a decisão deve ser sempre sua. Eu podia ter feito qualquer um desses passeios "top", mas acho que nenhum me daria a paz que esses dias em casa estão me dando.

Quer ir para casa comer a comida da mãe, sentir o abraço do pai..a lambida do cachorro? O que te impede?

Todos esses lugares estarão nos mesmo lugares muito tempo depois da gente. Não precisa apressar e querer fazer tudo...as vezes um abraço e um sorriso de vó vale mais do que uma selfie naquele cenário de filme de Hollywood. E em algum momento, por mais que não queremos isso, aquele sorriso e abraço um dia estará, digamos, um tanto fora do nosso alcance. Mesmo que tenhamos todo o dinheiro do mundo...

Oportunidades se apresentam a todo momento. Cabe a nós escolhermos àquelas que melhor se encaixam naquele determinado momento, e de acordo com o nosso coração.

É isso meus amores, escrevi este post do computador do meu namorado, com ele e meu cunhado jogando Street Fighter no computador do lado tomando um drink e curtindo o momento, apenas.

Sou sim neta, sobrinha, namorada, cunhada e irmã bem coruja mesmo e sempre colocarei minha família e as minhas raízes em primeiro lugar...família foi Deus quem escolheu para nós...o resto a gente corre atras.

;)













Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário