Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 dezembro 2014

Como estudar para a Driver's Licence nos EUA

Oii gente, hoje o post vai ser sobre como estudar para os testes da Driver's Licence nos Estados Unidos!!!!


Ao contrario do que muita gente pensa, não precisamos esperar para chegar nos EUA e só ai iniciar a preparação para tirar a DL. Para quem teve dificuldade de tirar a habilitação no Brasil por X motivos tipo nervosismo e ansiedade por exemplo, tenho certeza que já estudando bem antes de fazer o teste você se sentirá muito mais confiante, até porque lá os testes são em outro idioma (alguns locais oferecem o teste em português de Portugal e espanhol além do inglês, pelo que sei) e isso acaba deixando muita gente nervosa.

Acredito que boa parte das pessoas que vão ser au pair nos EUA não tem carteira de habilitação a muito tempo, consequentemente não tem muita experiência dirigindo também...não acredito que seja um grande problema a menos que você tenha que SÓ DIRIGIR as kids (ai é melhor não arriscar).

No Brasil temos o DETRAN e nos States temos o DMV.
Assim que você já souber qual o estado que vai morar, digite no youtube: (o estado + DMV), vai aparecer vários vídeos super legais para te ajudar. Desde os últimos testes escritos até vídeos de instrutores te dando uma aula do que fazer e do que não fazer no seu teste prático.

Acredito que com dedicação, tirando uma horinha por semana ou só alguns minutos para estudar um pouco, quando você chegar lá, com certeza vai se sentir mais confiante para fazer o teste!!!!
E se ainda não se garante, entra no Driving Tests e teste seus conhecimentos!!!

Este post foi bem básico e direto mesmo, espero que tenha sido útil para as meninas que ainda tem dúvidas a respeito da DL nos EUA. Boa Sorte para todas (os) vocês!!!!!!



Share:
Sthela

3 comentários:

  1. Útil? Foi maaais que útil, sem sei se existe palavra pra definir :D Ameeeeeeei de mais esse post e as dicas. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe fico muito feliz que gostou!!!!!
      Qualquer dúvida é só chamar!!!!!

      Excluir
  2. Oiee!
    Eu queria saber como podemos adiantar essa "CNH ESTRANGEIRA" aqui no Brasil!

    ResponderExcluir