Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 dezembro 2014

Compra das passagens de avião

Olá galera, o post de hoje será sobre a compra de passagens de avião :)




Depois de obter a entrevista positiva do visto você pode comprar as passagens de avião, mas lembre-se você só poderá embarcar e ser Au Pair na Alemanha  se seu visto for concedido no Brasil, a concessão do visto e a tramitação do visto depende da aprovação do Departamento de Estrangeiros e de Trabalho da cidade que você irá morar na Alemanha então a data para o pedido do visto precisa ser 3 meses antes do embarque Informações consulares . Então é de sua responsabilidade esperar o visto chegar ou comprar antes.

Eu resolvi arriscar e comprar antes pois quanto antes mais barato fica (se é que da para achar isso barato). Eu comprei passagem de ida e volta pela Ibéria , uma agência espanhola e como irei fazer escala no aeroporto da Espanha eu resolvi não arriscar e comprar ida e volta, já que eles são uns chatos com Brasileiros. Comprei em um site alemão e convertido em reais deu um pouco mais de 2.900,00 e com a taxa do cartão internacional em sites estrangeiros o valor ficou 3.200,00 (porque eu comprei só um mês e meio antes e se eu comprasse em site brasileiro ficaria mais caro e eu não conseguiria pegar o mesmo vôo que o meu namorado) 

Para achar passagens com bons preços, entre no site decolar.com, após verificar a companhia com o menor preço, faça a reserva diretamente do site da companhia. Caso você faça a reserva pelo site da Decolar, será cobrado uma comissão pelo serviço de reserva, o que não ocorre se a compra for realizada pelo site da companhia.

E aí, por qual companhia você foi/vai viajar?

Meu blog Warum Deutschland?

Meu Instagram http://instagram.com/thaiisgatto

Hoje será meu último post no Brasil :)
Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Também comprei minha passagem bem antes de receber a resposta do visto! Optei pela condor, já que ela oferece a opção de pagar uma taxa extra de 50 euros para poder trocar a data (até 3 vezes) e o nome do passageiro. Foi uma boa escolha já que tive de trocar a data, no total saiu por 400 euros tudo (passagem só de ida!) e o voo vai ser direto <3

    ResponderExcluir