Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 dezembro 2014

Mas e aí, ta tudo pronto?


Genteeeees, é incrível, estou embarcando dia 14/12 então eu to naqueles últimos dias, de despedidas, ansiedade, onde TODO mundo que fala comigo pergunta “e aí, já fez as malas?” e me bate aquele desespero, isso quando a pessoa não enfia o dedo no meu coração e fala, “mas e aí, como sua mãe está com tudo isso que você anda fazendo sua egoísta? Nossa, porque um ano é bastante tempo, você vai ficar longe dela de TUDO e de TODOS!" Hahaha Porran, vlw! minha mãe não está dando estrelinhas.. minha vó então.. puf.. chora quando eu falo, mas é normal, o pessoal das antigas as vezes não entende nosso faniquito de largar tudo e ir por aí..

Lets talk about malas..

Estou indo pela CC e na orientação de embarque a moça diz que os vôos internos por lá sempre paga a bagagem despachada, por exemplo, eu vou de Nova Ioque pra Oakland na Califórnia, terei que pagar minha bagagem, ouvi boatos de que custa no mínimo 25 doletas por mala, e ela não pode ultrapassar 23 kgs caso ultrapasse o extra que você paga é bem maior do que o valor de uma outra mala extra.

Vôos internacionais = 2 malas de 32 Kg (despachadas)
Vôos internos nos USA = nothing e nada hahaha perdeu playboy, você não tem direito de despachar nada, se quiser despachar tem que pagar, ai que entra essa parte daí de cima, você se ferra de branco, azul e vermelho, verde a amarelo ficou pá tras


Dica do dia: TO VENDENDO TUDO, desde roupas até luva de boxe que comprei e nunca usei, gente, desde que fechei o match to aqui pensando: "putz se eu ficar dois anos onde vou guardar essas tralhas toda?" ai decidi fazer um mega bazar, que minha prima chamou de bazar de luxo, tinha até causa da Diesel por 50 conto, to meio desapegada desde que voltei do mochilão open minded que comentei no outro post http://oblogdas30aupairs.blogspot.com.br/2014/11/livre-leve-e-solta-e-forever-alone.html, mas olha, melhor coisa que fiz, levantei uma graninha e me livrei de coisas que não usava! 

Fonte: Não manjo dos paranauês de bagagens, mas dei uma geral e peguei informação dazamigas que já foram Au Pair, lembrando que as empresas aéreas tem regras diferentes, então..

Ladies and Gentlemen, queria até falar do arco íris e das purpurinas desses últimos dias sofridos, mas to tão ferrada, fui viajar pra me despedir do nosso Brasilis e pisei num ouriço preto (o preto é o que tem a toxina mais forte) meu pé virou um balão aí vcs já sabem o final né? Também quase quebrei a costela, então pra quem achava que ia ir pra califa abafando no bronzeado e toda fortinha e na disposição de fazer exercises, aha, só que não..

Bem assim mesmo, branquela e gorda! haha


Também tinha marcado uma viagem pra Jericoacoara, tive que cancelar, por causa da costela e do meu aparelho ortodôntico e do ex que virou fênix e ressurgiu das cinzas, vamos comentar né? Quando a gente decide ir, os últimos meses são assim, aparece o emprego que você vai ganhar um milhão trabalhando home office e também aparece o Matt Damon, Brad Pitt e toda a galera que você stalkeou o ano todo mas não te davam trela.


mas é isso, deixo vocês aqui com uma pergunta retórica:

vocês já arrumaram a mala?

Muahahahaha


Share:
Lali Mendes

8 comentários:

  1. Lai, morri! hahahahahahahahaha

    Tamo junta, parcêra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, me acompanha! haha

      sabe o que eu ia te perguntar, você já fez suas malas?

      Excluir
  2. Ahhh Laísa, todas na mesma situação.
    Malas? Pra que malas? HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, nem tenho a mala ainda, preciso comprar! haha

      Excluir
  3. Onde tu vendeu tuas coisas lali?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, então estava vendendo no enjoei.com, até que fiz as primeiras vendas e descobri que eles tiravam 25% do valor da roupa para taxas, ai fiz um bazar com amigos e família mesmo, ;)

      Excluir
  4. ADOREEEI o post! Ainda nem to online mas essa do emprego já apareceu e eu tristemente disse não UASHSAUHASUH

    ResponderExcluir
  5. KKKKK adorei o post, morri de rir
    menina, também preciso desapegar MUITAS coisas.
    pior que é bem assim, aparece tudo nessas horas, rs
    super beijos <3

    ResponderExcluir