Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 dezembro 2014

Natal e Ano Novo longe da Família

Olá galerinha, tudo bem com voces?

Comigo está tudo ótimo até certo ponto, porque Natal longe da sua MARAVILHOSA família é meio triste né? Mas nada que ganhar alguns presentinhos e uma linda NEVE (sim neve chegou na Alemanha) para tirar um pouco dessa tristeza.
É meu segundo Natal e Ano Novo longe do Brasil e até que não está sendo tão difícil, pois como a Família do meu namorado está sendo uma Família para mim estou aguentando a saudade, porém chorei muito ontem quando estava na avó dele. Um primo dele estava na Austrália resolveu fazer uma surpresa a todos e veio no segundo dia de Natal para casa, ou seja, quando os pais dele chegaram e viram ele me matei chorando de saudade dos meus e pensando na emoção  que seria tendo os meus comigo. Enfim, ser au pair tem esses dias.


Sou au pair na Suíça mas resolvi passar meu Natal com meu Namorado e esperançosa que a neve chegaria, muitos riram de mim dizendo que não viria neve como no ano anterior, mas Deus escutou o meu pedido e está a dois dias nevando... mas digo a vocês que essa linda surpresa da bastante trabalho... hahaha

Mais um sonho meu realizado com sucesso!

Durante esse último mês também fiquei sabendo o que seria do meu ano depois de au pair, eu consegui um ano de FSJ - Freiwilliges Soziales Jahr que nada mais é que um ano de Social onde prestarei serviços em uma escola para crianças deficientes. Era o que eu mais queria, eu amo crianças e sei que é o inicio de uma nova carreira. 

Vou encerrando meu Post por aqui porque além do mais estou de Férias e preciso de um pouco de descanso de ser au pair.... 

Ser au pair não é somente brincar com crianças e sim estar com crianças que não são suas e ser totalmente responsável para qualquer coisa que acontecer e ainda mais você é como uma mãe para elas. Tenha orgulho de ser au pair, pois você fez e foi por um ano para uma criança uma amiga, irmã e mãe!
Desejo um Feliz Ano Novo especial para todas as au pairs e para todos os leitores do Blog. 
Um super beijo e até 2015!

Gute Rutsch ins Neue Jahr!
Liebe Grüsse Luíse

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário