Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 dezembro 2014

O natal de uma Au Pair



Olá pessoal, como vocês estão?
          Estamos no último mês do ano com aquele clima gostoso de natal, ano novo e fim de ano. Este será meu terceiro natal aqui nos States e o primeiro em que terei folga e poderei passar com meus pais. Minha mãe já está por aqui e meu pai chega semana que vem, e os hosts liberaram a casa toda pra gente. Estou super feliz por poder desfrutar dessa data tao importante ao lado deles, depois de anos sem passarmos juntos.
          Meu primeiro ano de au pair foi meio deprimente nessa época do ano. Até então eu iria viajar com a ex host family, por isso não marquei de fazer nada com as amigas. Faltando 2 dias pra tal viagem, recebo a noticia que eu não iria mais com eles pois a viagem era só pra família. Nem preciso dizer o quão pê da vida eu fiquei né ?! Ainda bem que tinha minhas amigas passando o natal aqui e fui pra casa delas, mas não pude ir passar o ano novo com elas em Miami porque já estava em cima da hora.
         Resolvi ir pra NY passar ano novo encontrar outros amigos que já tinham tickets pra uma balada super concorrida. Eu não tinha nada, mas fui la tentar. Já era 8 da noite quando eu percebi que não ia conseguir arrumar nenhum ticket. Meus amigos foram pra festa e eu fiquei sozinha, andando pela quinta avenida no frio e quase chorando. Comprei uma fatia de pizza e sentei pra comer no banco na rua mesmo. Achava que aquele seria meu fim e o ano novo mais triste da minha vida. Sozinha e no frio de Manhattan. Todos que passavam por mim me olhavam com cara de pena, e eu quase pedindo pra alguém me levar pra casa. Até que 9:30 da noite recebo da ligação do meu amigo dizendo que eu era a pessoas mais sortuda do mundo porque tinha alguém vendendo um ticket la na porta. Corri pra la e consegui o tal ticket e entrei na balada mais fantástica que já fui na vida. A hora da virada foi emocionante ao show de Afrojack, e foi uma noite única que eu nunca me esquecerei.
          Já o natal do ano passado foi bem legal. Estava na família que estou agora e eles sim me tratam como parte da família. Fomos pra North Carolina na casa dos avós e foi bem gostoso. Pude ver como é a experiência de passar o natal com uma família americana. Dormir cedo no dia 24 e acordar cedo no dia 25 para trocar os presentes. E claro, o jantar cedo que eles fazem no dia 25 também que mais parece um almoço tarde emendado no jantar cedo.  Valeu a pena, mas dei graças a  Deus por não precisar ir esse ano e poder passar com a minha família rsrs.
          Ano novo eu passei em NY de novo. Não recomendo a ninguém passar na Times Square no frio só pra ver aquela bola cair, pois dura 5 minutos e depois todo mundo vai embora. E além disso você tem de chegar de manhã pra pegar um lugar. Furada!!! Esse ano vou passar em um cassino aqui perto de casa, o Mohigan Sun. Quem saber na hora da vida não tenho a sorte de ganhar algum dindin né!! rsrs
          Pessoal, independente de onde e com quem seja, desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo!!! Que 2015 seja cheio de conquistas e realizações a todos nós !!!

         Super beijos,

Camila de Almeida
Share:
Camila

Um comentário:

  1. Nossa, menina, quantas aventuras, haha.
    Que bom que agora tem uma família legal. A última te deixou no mais perrengue né ):
    Super beijos <3

    ResponderExcluir