Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 dezembro 2014

Tchauí- Tchau Tchau

Oi galeraaaa, tudo bem?

Bom, este é meu último post em terra Papagali, daqui 15 dias eu embarco com destino à maior reviravolta que minha vida já deu. E como eu estou com tudo isso? Bem, tipo um vulcão entrando em erupção a cada 5 minutos.
Me, myself and I!
 

No post de hoje vou narrar como foi esse último mês no Brasil, os perrengues, as alegrias e a ansiedade, que meu Gisuis, não me deixa em paz. Desde o final de novembro as coisas tem sido difíceis, minha avó ficou doente, minha cachorrinha teve alergia, tinha estágio da faculdade pra cumprir, estava trabalhando bastante, escrevendo meu TCC e só pensava : DEUTSCHLAND!

Bom, foi difícil segurar esse rojão, mas eu acho que esses momentos são muito importantes para aprendermos a nos conhecer e sabermos nossos limites. Nesse último mês eu aprendi a ser forte, a olhar o mundo com um olhar de que tudo é passageiro, de que um dia tudo acaba e se não tivermos boas lembranças, não teremos nada. Aprendi que a vida é feita de momentos, alguns bons e outros ruins, mas que é muito importante a gente de fato VIVER esses momentos para que a gente cresça a cada dia. Aprendi que a gente tem que valorizar todo mundo que nos cerca, mesmo aqueles que a gente não vê muito. Aprendi que o amor e a paciência são muito importantes para que a gente perceba que o mundo é bom sim, apesar de todas as trapalhadas do destino.

Mas o meu aprendizado maior vai começar dia 30 deste mês, quando embarcar no avião rumo à Suíça, onde irei passar alguns dias na casa do boy e depois irei para a casa da hostfamily em Schwäbisch Hall, na Alemanha. E lá ficarei, por um ano. Há onze meses eu fiz um post aqui falando de uma mala vazia, que eu ia começar a encher. Bom, esse pré-departure já encheu um pouquinho dela, já percebi que mudei muito nesse comecinho de jornada.

De agora em diante é atulhar tudo o que eu puder nesse espaço que é infinito. Já as malas de verdade, se querem saber, ainda nem comecei a fazer, e não tenho a mínima ideia do que levar e do que deixar. Mês que vem conto para vocês como terão sido minhas férias e os primeiros dias de aupair.






Beijinhos
Share:
Luana Pizzi

Um comentário: