Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 janeiro 2015

Hawaii: viajando com a host family

Hello, gente!

Quem vos fala é Amanda Arrais, que escreve no dia 28, mas hoje, especialmente, escreverei no dia 29 por motivos de: TÔ NO HAWAII desde o dia 25 e esqueci da vida, esqueci do blog, esqueci de tudo, afinal: ALOHAAAAA! Nada mais importa.



Quando eu estava em New Jersey, no treinamento bem ZzzzZZ, recebi uma mensagem da minha host mom: "Você poderia me mandar o número do seu passaporte? Queremos comprar sua passagem pro Hawaii". HAAN?



Fiquei louca. Fui pro banheiro pra mandar whatsapp pruzamigo e pra mãe "To indo pro Hawaii". E o melhor: a data era pra dois dias depois do meu aniversário, ou seja, tô aqui comemorando meus 23 anos em grande estilo.

Eu cuido de 3 crianças, então meus hosts acharam melhor alugar uma casa e cá estamos nós: num condomínio fechado de casas enoormes de frente pra praia... Nesse exato momento, os hosts saíram pra jantar, as kids tão dormindo e eu tô aqui escrevendo e apreciando o sunset ao mesmo tempo.

Ao contrário do que algumas meninas falam, acho que é sim ótimo viajar com a host family. Essa é a minha segunda viagem com eles, na primeira fomos para as montanhas. A minha hosta nem me mandou meu schedule e eu achei completamente normal, porque tô sempre com eles (indo pra todos os passeios) e quase nunca trabalho (aqui eles dão banho nas kids, botam pra dormir e tudo), meu único trabalho é que durante a nap das kids eles saem e eu fico de olho no monitor/babá eletrônica (enquanto assisto Friends deitada no sofá), pro caso do baby acordar. E assim que chegamos os hosts me falaram pra eu me sentir livre pra sair sozinha sempre que quiser, e hoje mesmo eu fui sozinha num shopping aqui perto fazer umas comprinhas. Vim pro Hawaii sem pagar nada, como não amar o programa de au pair?



Cheguei no domingo à noite. Se contar a partir da segunda-feira, estou aqui há 3 dias e a-man-do. Já fiz hiking, já conheci várias praias, já fiz snorkel em um vulcão extinto. Tudo lindo.

Por enquanto é só. Beijos e até o próximo dia 28

Quem quiser me acompanhar, tenho um blog pessoal e meu instagram é @amandaarraism

See you :D
Share:
Unknown

2 comentários:

  1. Mas que máximoooo, que sortuda vc!!!
    Seua familia pareceótima heheh curta bastante e aproveite ao máximo =)

    Bjsss!
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
  2. Que bom... a família parce ser impecável e se não tivesses uma boa personalidade e não fosses boa au pair de certeza que não te levavam...
    Muito bem :)

    ResponderExcluir