Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 janeiro 2015

Parking Lot, Who Never?



Gente aqui está eu de novo, com muitas novidades, afinal passou natal e ano novo! Pois é, mas não vou contar disso agora, pois vocês já devem estar de saco cheio de postes disso né!? Mas prometo contar durante o ano ta!?
Hoje vou contar sobre minha viagem para Nova York, fomos passar o natal lá, mas não a cidade, e sim o estado de nova York, a cidade chamava BUFFALO. Bom quero contar pra vocês o que aconteceu no primeiro dia que chegamos lá, chegamos no dia 20. A viagem foi longa, de Chicago ate lá, deu mais ou menos 11 horas de viagem, pois tivemos que parar várias vezes para trocar os bebês, para dar mama esticar as pernas e comer. Não sei se eu gostei muito, pois teoricamente era meu dia de folga e eu “trabalhei” um help aqui um help ali e quando você já esta com o neném no colo dando mama ou chacoalhando pra dormir, e pior saímos daqui de casa meia noite. Chegamos lá as 11 da manha! Eh muita hora extra não acham? Enfim.. Dei um desconto porque a minha família é muito legal comigo.
Chegamos, almoçamos, aquele almoço de Americano ja estou enjuada bla! (SAUDADES BRASIL SIL) e família reunida bacana. O meu host perguntou se eu queria ir ao PARKING LOT com ele, assistir um jogo da NFL. Falei que sim, iam todos os amigos e tals. Na hora de ir mesmo, vi que só levantou os homens. Fiquei meio sem graça, mas pensei que iríamos encontrar mais gente, fomos em 2 carros, pois eram 5 homens e EU! Rsrs
Detalhes pediram pra eu me agasalhar muito, pois faria muito frio lá. E eu nem tchum.. Coloquei só mais uma calça, e eu estava com uma calça de ginástica.. coloquei uma meia fina rs e boa! Fui!
A hora que cheguei lá, eu dei risada, pois via aquilo só em filmes americanos! Achei um máximo. Todo mundo desceu do carro, já abriram o TRUNK (porta mala), foi tirando a mesa, comidas, churrasqueira e eu pensando comigo: - eita porra, torcida organizada, peso pesado, o que quê é isso!? Hahaha
Eu estava achando o máximo.. Começou a bagunça, todo mundo bebendo brincando e o PARKING LOT cada vez mais cheio.
Chegamos 02h40min da tarde o jogo era as 04h00min a bagunça durou ate o começo do jogo. Aqui começa anoitecer as 04h40min às 5 horas já estava todo mundo dentro do carro para ir embora, pois a diversão é antes de começar o jogo haha (só no inverno, no verão a bagunça é ate final do jogo)
Bom o que eu tirei desse dia?
Eu tirei muitas risadas, sair só com homens é extremamente divertido. Comi bastante(churrasco de grego, salsicha e linguiça), passei frio pra caralho. Mas eu digo uma coisa: TODAS Vocês DEVEM IR UMA VEZ. Eu super quero voltar. Eu amei, e olha que eu não gosto de assistir futebol ainda mais Americano que nem entendo muito das regras ainda! Haha
Eles falaram que no verão é muito mais legal muito mais cheio. Gente se vocês tiverem a oportunidade, VÃO!  Vocês vão dar muitas risadas. Eu acho que lá é onde o povo extrapola, gritam, brincam, comem, bebem, torcem, assistem jogo e passam frio. Haha


E assim começou meu natal, "..FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA.." EU FIQUEI LEGAL haha
FELIZ ANO NOVO GALERINHA QUE ESTE ANO SEJA DE MUITAS VIAGENS PARA QUEM JÁ ESTA AQUI, E DE MUITAS BENÇÃOS PARA QUEM AINDA VAI VIR.
Ficam com Deus. Ate o próximo dia 1 ;D

Share:
Unknown

4 comentários:

  1. Oiiii Su!
    Pooooxa, deve ter sido muito legal e divertido. Imagino aquela sensação de filme americano hahahaha!! Tirado que o futebol no Brasil é tao bagunçado e perigoso =( Mas ai nos EUA deve ser a maior farra e alegria..
    Aproveita bastante e nunca negue nenhum passeio hehehehe.. Com certeza deve valer sempre muito a pena!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade, aqui nao tem brigas, chega ser engracado! Todo mundo sabe respeitar, mesmo fazendo entrigas do time alheio.

      Excluir
  2. Amigaaa Parabens por mais um post! saudades =))

    ResponderExcluir