Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 janeiro 2015

Vida de Au Pair: Cortando o próprio cabelo.



Hello everyone!!! 

Hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo e sei que acontece com muitas de vocês. 
No meu primeiro ano de au pair eu precisava cortar o cabelo, mas estava sem dinheiro e tempo. Então eu decidi improvisar e fazer eu mesma. 
Assisti a uns vídeos no youtube e umas outras au paris que  tinham feito o mesmo e me inspirei. Peguei minha super câmera, que ainda não sabia usar direito, e tentei me filmar enquanto tirava as pontinhas da minha juba. Ficou desfocado, mas ta valendo rsrs. 
Espero que gostem e comentem sobre o que acharam! Depois que descobri como é fácil cortar o cabelo  sozinha continuei fazendo isso.
Boa sorte a todas!!!

Beijos Beijos,

Camila
Share:
Camila

2 comentários:

  1. Hahaha adorei o video =)
    Minha mãe é cabeleireira, então não terei muito problemas com isso, ela me ensina alguns truques hauah

    Beijoo!
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu fiz isso uma vez. aí certo dia um dos guris que cuidava me pergunta: "melina, pq um lado do teu cabelo ta mais comprido que o outro?"

    ResponderExcluir