Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 fevereiro 2015

E facil viajar sendo Au Poor ?‏

Se tem algo que toda Au pair quer  fazer e viajar, viajar e viajar... Mas com o salario de Au Pair nem sempre e facil assim ?  Eu sempre tento me programar, porque assim as viagens ficam bem mais em conta. Aqui na Alemanha  tem tickets regionais e bem facil,  e eu Amo a Deutsch Bahn !!!

                                                   



 Quando me perguntam, como voce  Escolhe a cidades, se voce so vai ficar um ano na Europa, faca uma lista de "Places I want to see"e fica bem mais facil de ver todos esses lugares.Como falei a cima, os trens regionais sao excelentes, assim como os tickets de fim semana onde voce pode juntar um grupo de amigos e sua viagem de trem pode sair por 10 ou 20 euros, tudo depende de como voce faz sua programacao.
 assagens aereas :

Tem a querida Ryanair, tem meses quem tem promocao de tickets por 2. 5 ou 10 euros,  ( www.ryanair.com)
Easyjet  ( www.easyjet.com)
Vueling ( www.vueling.com)


Um aplicativo que eu muito e o "Skyscanner" Dublin- London.




                                 

Tambem tem o  (http://www.interrail.eu/) Aquele ticket que voce consegue viajar um quinze dias, um mes, o preco e um pouco caro, mas acredito eu que super compensa.

Trainsplit  ( http://trainsplit.com ) Esse site te mostra as passagens mais baratas de trem no UK.

Tem duas Empresas de Onibus que eu uso e adoro.

Eurolines  (
www.eurolines.com)   
Megabus  (https://www.megabus.com/) Essa Empresa tem Na Europa, Canada e USA. As vezes tem tickets de um euro, eu usei algumas vezes o trecho Amsterda- Brussels e paguei 4 euros, Super em conta.

Tem varios tipos de Acomodacao com preco super em conta, pagando so 8 a 12 euros a noite.

www.hostels.com
www.hostelworld.com
https://www.hihostels.com


Algo que lembrei enquanto estava escrevendo esse post, As meninas que estao na Alemanha, conseguem Comprar o Deutsch Bahn card de 50% e pegar metade do preco, o meu comprei em 2011 e so falei que era au pair e pediram Inscricao do meu curso de Alemao e paguei metade do preco.

Outa coisa que eu sempre apoio, escolha uma familia que te de o Fim de Semana livre, isso vai fazer um super diferenca depois quando voce tiver namorado, amigos, sei la...todo mundo merece um fds livre :).

                                                        
 I hope you all have fun !!!











Share:
Lais Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário