segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Homesick (X) Valentine's Day = Vegas

Homesick (X) Valentine's Day = Vegas



Meu post vai ao ar no dia que completo dois meses e perto do dia dos namorados, portanto, para alegria de vocês uhuuuuu vou contar um pouco sobre como conheci o boy que estou saindo! 
A história é louca minha gente, hahaha já começo rir igual retardada

  1. Antes de começar a patifaria das histórias da minha vida, vamos abrir um negócio de discussão, gente mas o que que é isso que eles chamam de dança aqui? maaaaaano, parece a dança do acasalamento na balada, eles dançam igual louco, se você quiser dançar tem que achar um lugar pra se proteger antes! haha absurdo, parece que eles estão making sex, mas beijar na balada nem pensar! vai entender hahaha
  2. Porque os homens usam meias pretas aqui gente? estão de luto? haha broxante
Voltando.. como vocês viram nos posts anteriores tenho POF OKcupid e afins desde o Brazil, esse cara conversava comigo uns 2 meses antes de eu chegar aqui, um dia ele falou: "estou excluindo isso daqui, segue meu email caso você queira entrar em contato comigo quando você chegar no USA" falei nice to meet you bla bla bla e passei meu email, ai uns dias antes de eu chegar ele me manda um email com varias fotos bonitas de lugares que ele foi climbing, ai já me apaixonei, começamos conversar por email e assim que cheguei aqui passei meu número pra ele. 
O menino queria porque queria que eu fosse escalar com ele! hahaha IMAGINA! enrolei ele por uns dias, num sabado a tarde estava sem fazer nada e ele me mandou mensagem falando que ia me buscar meio dia pra gente comer algo, menino decidido! me joguei né, nao tava fazendo nada. Como não podia passar o endereço de casa pra ele, marquei de encontrar ele na minha gym meio dia, meio dia e nada dele aparecer, 12:15 nada, eu nem ia ir na academia só marquei la pra nao dar o endereço, aí entrei na academia pra conversar e fiquei la, 12:30 ele aparece. (depois descobri porque ele se atrasou, porque ele disse 12ish haha essa merda de ISH significa que é "aproximadamente", aprendi da forma errada, ok)
Foi muito engraçado o tempo que passei esperando ele, porque aqui na califórnia todo mundo é saudável né, preferem bike do que carro e tal, e eu esperando o guy e pensando se ele ia chegar de carro, bike, patinete ou a pé hahaha Daí recebi uma mensagem "I'm here"congelei, saí da gym e ele estava la me esperando (de carro) mas calma! entrei no carro, não sabia se dava um aperto de mão, um abraço ou um beijo, situação embaraçosa, um abraço estranho enfim, na hora que o guy vai ligar o carro! RÁ! hahaha adivinha? sou muito sortuda né!!!!

o carro não FOONCIONAAAAAA! 

Ai já pensei poxa, que legal, sai do Brazil pra chegar aqui e empurrar carros, já não basta os fusquinhas que já empurrei na vida hahaha de todas as cores do arco iris, azul, amarelo, vermelho... gente juro, ele teve um ataque de riso, e não parava de rir, aí logo pensei: "nossa meu o cara ta BEBADO!" Ai ele disse "tenho uma idéia, mas essa idéia envolve você fazendo algo!"

No way! hahaha 

NA MOSCA hahahaha mas ai falei que sabia dirigir carro manual e que ele podia empurrar, enfim gente, o negocio nao funcionou e surgiu gente do num sei aonde pra ajudar hahaha
no final fomos comer, ele nao parou de rir em nenhum momento, ele ria da situação desconcertante, do meu sotaque e erros, e eu também como sou palhaça, rindo o tempo todo, gente juro, não sei se foi o dia que mais ri na vida, mas posso garantir que foi um dos.. Nos despedimos e eu falei pra ele que de duas uma, ou ele era muito crazy ou ele estava bêbado e ele falou que estava bebado?! haha
Enfim desde então estamos saindo, ele é super gente fina, curte as coisas que eu curto, é animado e um fofo, já fomos até pro Yosemite park 

fomos escalar, estou apaixonada por climb, conheci os amigos dele, super gente fina, a irmã.. porém não estou in love with him, eis um dos motivos da minha "crise" dai quando não pode piorar ele vem esses dias e me chama de "My girl" 


calma! eu devo ter entendido errado!!! hahaha

a boa noticia é que estou indo pra Las Vegas, Grand Canyon, Altelope Canyon e Lake Powell esse final de semana do dia dos namorados, aí nosso relacionamento vai continuar como estava - indefinido! não fuja pras colinas, fuja pra Vegas.. hehe brincadeirinha!! não que eu não queira namorar, mas acabei de sair de um relacionamento complicado de 4 anos, e não estou  pronta, dificil minha gente, a pior coisa dos últimos dias foi ir no Walgreens, CVS etc e ver tudo cor de rosa e cheio de chocolate! 


Valentine's day ma friend!!!! 

estou no ápice da homesick, sinto MUITA falta dos meus amigos e família, minha hosta é super hiper mega super blaster curiosa, quer saber onde vou, com quem vou que horas volto, o que eu comprei... total LIFE CONTROLLER, estou comendo igual uma louca, chocolate massa e tudo de ruim... comecei uma dieta e treino novo hoje, e espero estar mais equilibrada nos próximos posts! (observação importante: estou num grupo fitness feito por uma au pair Bruna que conheceu o love dela na gym, ele é personal e eles estão noivos, ela dá super dicas no grupo sobre alimentação e treinos e se você quiser um treino especial ela te passa também, quem quiser me fala que incluo no grupo, não sei pra vocês mas exercício físico pra mim é vida e me dá um ânimo)



Não ia escrever sobre mim, mas resolvi compartilhar esse momento difícil, talvez até me ajude, talvez tenha alguém passando pelas mesmas coisas, enfim.. como faz com a saudade da família e amigos? Como parar de comer chocolate? como achar amigos do coração aqui? haha em Berkeley não tem uma au pair brasileira exceto eu :( e A pergunta mais difícil, continuo saindo com o boy? porque eu curto ficar com ele, nos damos super bem, mas não estou in love, espero o amor chegar ou termino pra não magoar ele?




Comentários são bem vindos, inclusive idéias para próximos posts. 

Um beijo pra todos!

HAPPY VALENTINE'S DAY e happy Monday!




8 comentários :

  1. Lali.. adorei seu post. Eii se ele te faz bem deixa rolar :)
    Eu estou louca pra conseguir uma família logo, meu sonho é ir pra Califórnia. Me apareceu uma família de NY mes passado mas nao deu certo. Fiquei arrasada. Mais Deus sabe o melhor. Quero ir logoo... bjss aproveita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To deixando rolar, vamos ver o que dá! boa sorte na escolha da família, não pensa tanto em local, o importante é achar um match bom, mas caso você venha pra Cali me avisa!!! beijão

      Excluir
  2. Lali.. adorei seu post. Eii se ele te faz bem deixa rolar :)
    Eu estou louca pra conseguir uma família logo, meu sonho é ir pra Califórnia. Me apareceu uma família de NY mes passado mas nao deu certo. Fiquei arrasada. Mais Deus sabe o melhor. Quero ir logoo... bjss aproveita :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/2/15

    Eu acho que você deve aproveitar TUDO que tem direito, afinal, não se sabemos do dia de amanha né? Continue com o boy e deixar acontecer, SE JOGA! Boa tarde sorte aí.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! to me jogandoooo e aproveitando!! haha

      Excluir
  4. Nossa juro que ainda estou imaginando a cena de vc empurrando o carro =/ kkkkk
    Gata, deixe os ventos guiar seus caminhos! Ainda é tudo muito recente e esse turbilhão de sentimentos é a coisa mais normal da vida! Keep Calm

    Eu gostaria muito de participar desse grupo Fitness ai =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém pergunta como nos conhecemos eu digo que ajudei ele empurrar o carro! haha foi cena de novela viu Aline, só comigo mesmo.
      Me procura no face, é Laísa Mendes, ai te incluo no grupo! beijão

      Excluir
  5. me inclua no grupo 8399305120 adoro saber exercicios novos ! e ah deixe rolar, se te faz bem , qual mal faz? se ele quiser algo mais serio ,ai você conversa, explica sobre seu relacionamento anterior, se ele for gente boa , vai entender !

    ResponderExcluir