Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 fevereiro 2015

Para conquistar é preciso superar


Ebaa Segundo mês de 2015!! Que legal! Esta semana eu completo 3 meses aqui. E vou falar bem a verdade, viveria aqui a vida toda, mesmo as frutas sendo caras, mesmo não existindo algumas frutas aqui. Hehe
Bom enfim, deixamos este sonho de lado e vamos para outros sonhos...

E o que eu vou fazer nas férias moçada?

Todo mundo vem pra cá e pensa o que, além de estuda? Viajar né!?

Pois é, mas chega aqui cada au pair tem seu sonho, cada um quer ir para algum lugar. E quase nunca batem com os seus. É difícil encontrar uma companhia. Uma bebe, a outra fuma, a outra quer ir para Nova York e você quer ir para Califórnia. Uma quer ir para o Alasca e a outra Hawaii! Meu Deus que difícil né!? Sem contar que os dias não batem.

No meu caso, eu quase sempre fico excluída pois não tem au pair na minha região. Então eu quase sempre faço as coisas sozinha! Isso é bom, pois a gente aprende, amadurece, pensa na vida e o melhor não tem ninguém pra te encher o saco, ou dizendo que está cansada ou não quer ir naquele lugar!

Para você que quer e vai ser uma au pair vai ter que vir conformada com:

-         - Passear sozinha

-         - Viajar sozinha

-        -  Nunca ter dinheiro suficiente (Vida de Au poor)

-        -  Sempre vai querer comprar roupa e viajar ao mesmo tempo

-        -  Sempre vai ter que fazer escolhas (isso é ótimo para seu crescimento, tomar uma decisão)

-         - Administrar seu dinheiro (se não vai sempre ficar em casa)

-         - Procurar grupos no facebook tentar se enturmar e morrer de medo quando marca um “meet”

-         - Aprendi a resistir (olhar uma vitrine, doce ou viagem e dizer: ainda não preciso disso) Oh tristeza!

Legoland Chicago, um Selfie sempre bem vindo nas viagens "alone forever"
Todos nós temos dentro de si uma capacidade imensa de transformar uma determinada situação. Só existem três caminhos para a transformação: Para o bem, para o mal, e para si mesmo. O que fazemos par o mal, não transforma, desmancha. O que fazemos somente para nós mesmos, transforma-se em egoísmo que, por sua vez, não se transforma em nada. Já o bem, ah o bem! Esse sim é capaz de transformar o mundo!

Olhe ao seu redor, Tudo muda, Tudo nessa terra está em um contínuo estado de evolução, refinamento, melhoria, adaptação, mudanças. Você não foi colocado nesse mundo para permanecer estagnado. Você que faz este intercâmbio ter  sede da vida! Então aproveite cada momento, respeite as diferenças, abra mão de algumas coisas para que outras possam dar certo. Coloque sua cara a tapa e bora viver!

Foto tirada por mim mesma no fundo de casa (Janeiro 2015)
Bom carnaval para aquelas que ainda estão no Brasil e feliz dia dos namorados para quem comemora este mês aqui nos EUA.

Deixa  me  saber se vocês gostaram, deixe no comentário suas dúvidas ou assunto para o próximo post.  Se alguém quiser me seguir no instagram @sufuzer lá posto fotos de lugares que já fui e as vezes minha rotina.



Sem mais, mas por muito menos

Um Abraço pra quem fica!!










Share:
Unknown

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post Su... e é isso mesmo sendo au pair nossa vida muda muito tem horas q é apenas nós por nós mesma. Um constante aprendizado e amadurecimento. Bjao e aproveita muito :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda Su! Amei seu posto amei que está escrevendo aqui e dividindo sua experiência com todos! Lembre sempre nossas conversas e das estórias que essa ai pair macaca velha já te contou! E conte sempre comigo!
    Sucesso
    Xoxo
    Ana

    ResponderExcluir