Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 fevereiro 2015

Recebendo a família do Brasil na casa da host family


Fevereiro foi um mês lindo não só porque eu fui pro Hawaii e pra Califórnia, mas também porque recebi a minha irmã aqui em Seattle. UHUUUU



Durante as minhas entrevistas no Skype com a host Family eles já foram super fofos, falaram que queriam conhecer a minha família pelo skype (pra minha mãe ficar mais calma) e me disseram que a minha família era bem vinda pra ir me visitar quando eu estivesse em Seattle. E, bom, assim aconteceu.

Eu cheguei aqui em setembro e por volta de novembro minha irmã começou a procurar passagem pra vir. Em dezembro achou uma com um preço razoável, comprou e eu só avisei a data pra minha host Family e eles ficaram super felizes por mim. Daí em diante a host mom sempre me perguntava como estavam os preparativos da minha irmã, como estava a minha ansiedade e tudo o mais.

 (Na semana antes dela chegar eu tava assim!!)

Minha irmã passou 10 dias comigo, durante 7 eu pedi férias. 5 dias passamos na Califórnia e 2 dias das minhas férias passei em Seattle. Não, não sou louca, mas achei justo apresentar a cidade pra minha irmã de uma maneira calma. E também eu queria aproveitar o máximo possível a companhia dela, e não ficar o dia todo trabalhando.


A minha irmã chegou em uma quinta-feira. No horário da chegada, a minha host mom estaria em um plantão no hospital e o host dad trabalhando, mas ela conseguiu de alguma forma mudar o plantão e me deixou off o dia inteiro. Host Family maravilhosa a minha? Sim! J

Então fui no aeroporto buscar a minha irmã. Tava loucaaaaa de felicidade, parecia que tava indo buscar famoso no aeroporto de tão impaciente que eu tava esperando lá com meus balões de coração e de Welcome. Depois que ela chegou foi só alegria. Ficamos grudadas os 10 dias e foi lindo. A viagem pra Califórnia foi linda, vocês podem conferir no meu blog pessoal. E o convívio que ela teve com a minha host Family também foi ótimo. Nós jantamos juntos um dia, bebemos cerveja com o host dad em outro e ela brincou bastante com as crianças. P.S: E trouxe presentes pra todos, desde camisas da minha cidade até toalhas bordadas com o nome das crianças, chocolates e etc. Todos amaram. E no Valentine’s  Day as minhas kids me deram um cartão e deram outro pra minha irmã. Eu dei de presentes várias coisas que comprei na Disney da Califórnia.

(Santa Monica Beach)

(EMP Museum/Space Needle)

(Disneyland!!)


Eis que chegou a hora da despedida e: lágrimas. Sim, é triste dar tchau, dá uma sensação estranha de ficar sozinha, avulsa, sem família de novo. 


Mas passou rapidinho, principalmente porque minhas kids são tão maravilhosas que depois que a minha irmã foi embora, eles ficaram preocupados achando que eu também ia e aí me amaram muito mais que o normal. E ficaram perguntando “When are you going back to Brazil? Are you staying here forever?”. Coisas mais lindas.

Foi isso, gente. Foi lindoooo! Matei saudade. Acho que todas as au pairs deveriam receber uma visitinha assim, enche o coração de amor. Mas a vinda dela me fez repensar em várias coisas, me deu mais saudade da minha casa, da minha vida que eu não to vivendo nesses últimos meses. Mas nem assim tive homesick, pois acho que é necessário saber aproveitar o momento. Minha vida aqui tá ótima, a minha host Family é a melhor do mundo e tenho várias viagens planejadas. 

Então see you all later!

Pra quem quiser acompanhar minhas aventuras, tenho instagram @amandaarraism e um blog pessoal.


BYE! :D
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário