Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 março 2015

It's Vegas Babe!

Genteeeee, março chegou e o tempo AVUAAAAA aqui! Vou contar pra vocês sobre viagem pra Vegas, Grand Canyon, Antelope Canyon e Lake Powell.


Dirigimos até lá, tipo umas 14 horas sem contar o tempo que paramos pra comer e tal.. fomos em 5 girls, quase surtamos dentro do carro todo esse tempo, muito tempo dirigindo, todo mundo freaking out! portanto aconselho pegar um voo, não acho que o carro compensa, pagamos 230 dólares os 4 dias mas o voo é 150 dolares ida e volta pra Las vegas, mais confortável e você acaba aproveitando mais porque chega mais rápido, o bom de ter o carro é que você pode passear por lá, tem os prós e contras, vai de vocês botarem na balança..

CALIFORNIA/ NEVADA - DIA 1 - Saimos daqui numa sexta a tarde 1pm, chegamos lá era noitão já, e foi muito legal porque usamos o couchsurfing, e caralh"""" a casa era uma mansão, o portão era rosa, eles tinham duas salas com vários sofás e uma sala de jogos, dormimos no sofá, acho que devia ter uns 11 sofás por lá, sem brincadeira, mas foi sossegadissimo, eles moram em 7 pessoas, os quartos são no andar superior, então eles recebem muita gente de couchsurfing, em cima na mesinha tinha até um livro de visita pra assinar, "quem visitou meu sofá" eles são super gente fica, interagiram conversaram com a gente um tempão, super interessados na nossa cultura e tal..
Todo mundo acabado querendo dormir, e eu querendo tomar banho, engraçado essa parte (que as amigues não vejam eu escrevendo isso) mas fui a única que tomou banho todo dia, as européias, 4 dias e um banho, duas espanholas, uma alemã e outra italiana.. teve um dia que falei, poxa preciso de um banho, e a menina falou, "Ah eu já tomei banho ontém" fiquei esperando ela rir e nada... haha mardaaaaade
Umas 11 horas estavamos todas dormindo, e eu com formiga na bunda fui mandar mensagem pro amigo da amiga da amiga, que mora em Vegas e ele me responde "take you ass from the couch if you wanna see Calvin Harris" e eu já acendi o cerébro (que tava dormindo) e acordei todo mundo perguntando se alguém queria ir, igual uma retardada CANTANDO "você quer ver Calvin Harris? aquele que canta Blame on me.. When I met you in the Summer.." hahaha ninguém quis genteeeeeee, COME ON CALVIN HARRISSSSS VEGAAAS, peguei um taxi e fui sozinha RÁ! a baladinha chamava HAKASSAN, cheguei la era 1 e pouca da manha (porque taxi é mto dificil lá, não tem uber nem esses aplicativos legais que usamos geralmente) não paguei nada pra entrar, drinks de graça hahaha  foi um sucesso, cheguei em casa quase 5 da manhã dormi duas horas e simboraaaa, no outro dia todo mundo com cara de bunda  porque eu fui pra night.. não sei porque! se fosse BRASILEIRASSSS iriam com certeza comigo! MISS U MA FRIENDS <3


ARIZONA - DIA 2 - Acordamos fomos comer no Dunkin' Donuts, tudo era rosa por causa do Valentines day e quase choramos todas juntas.. haha e também fomos no letreiro famoso de Las vegas! meu estava vazio, só tinha nóissss, mas passamos um dia de noite que tinha uma fila imeeeeensa.


Partimos pro Grand Canyon (considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo) era 4 horas de viagem, chegamos lá era 1pm, genteeeeee que vista linda, animaaaaaal o negócio, surreal, não pagamos nada pra entrar porque estava tendo comemoração de algo.. haha desculpa ser vaga mas não lembro o porquê, mas vi os preços, o carro geralmente paga 25 obamas pra entrar e lá dentro pra se locomover tem ônibus que faz tour e passa a cada 15 min, então da pra conhecer tudo, não fomos na Sidewalk porque fica fechado pro inverno, mas minha amiga foi essa semana e disse que estava aberto! (quando vocês forem entrem no site pra ver)
As meninas estavam com frescura e não quiseram esperar pra ver o por do sol, mas se vocês puderem façam, todo mundo fala sobre que é animaaaal!
Segue algumas fotos que tiramos..
Nesse dia dormimos no Flagstaff (num Motel, porque motel aqui não é igual Braseel, pagamos 50 o quarto) é uma cidadezinha no meio do nada cercada por cemitérios haha e SEM OR da glória, faz um frio do cão, quando chegamos lá tava tão frio que só queríamos dormir.. haha fomos jantar em uma pizzaria, acho que chamava 5 boys, os 5 boys que faziam as pizzas, dava pra assistir, mas no final estávamos tão cansadas que só queríamos comer e dormir.. 

Grand Canyon

ARIZONA/ UTAH/NEVADA - DIA 3 - Acordamos super hiper mega cedo, 5am e fomos pro Antelope Canyon, fizemos a reserva desse tour um mes antes, não sei quantas agencias que fazem, mas o negócio fica no meio do nada e pagamos 33 doletas por pessoa, vem um carrinho aberto tipo caminhãozinho e leva a gente lá, o passeio dura 1 hora dentro do Canyon
Quando cheguei lá, tudo escuro era umas 9:20 da manhã, e eu falei mas que merda é essa? cade aquelas fotos animais que o povo tira dentro desse negócio, ai apareceram os truques, o guia sabe os lugares pra você tirar fotos boas, quem tem Iphone, se colocar no modo Chrome, as fotos ficam mais alaranjadas, outra coisa que reparei é que se fosse mais tarde talvez o sol estivesse mais a pino e entraria no canyon, enfim mas de qualquer forma o lugar vale a pena,super recomendo!



Depois fomos pro Lake Powell que é uns 20 minutos de distância  e por incrível que pareça foi o que mais me surpreendeu na viagem toda, você só vê deserto, deserto, deserto e suddenly um lago azul cor de mar no meio, surreal! e tem também o Glen Canyon que é uma reserva de água, tipo hidroelétrica acho.




Na volta pra Las Vegas passamos por uma cidadezinha em Utah, só pra dizer que pisamos em Utah haha, as meninas piram tirando foto nas placas dos Estados..
Chegamos em Vegas era 9 horas da noite, na casa dos amigos do couchsurfing again, ficamos todos conversando sobre a vida, na sala deles tinha um monte de livro de questions interessante (super indico
http://www.amazon.com/gp/product/0761177310/ref=ox_sc_act_title_2ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER), e fomos nos arrumar porque naquele dia iriamos pra nightttt! 
CHEEZUSSSSSSSSSS fomos na XS balada, entramos em contato com um promoter, se vocês quiserem tenho o número, entrada free e drinks free, sucesso, tomei uns 5 drinks e adivinhaaaaaa bebaçaaaaaaaa, mas e daí? é Vegasss! não lembro muito do final, mas a criatura da espanhola ao invés de me ajudar fez vários vídeos, em um deles tem eu lá naquelas maquinhas jogando e dizendo "Its vegas babe, lets get lots of money to take care of kids" ??? WTF haha o vídeo ta muito engraçado, no final a amiga italiana (L) cuidou de mim, quando chegamos na casa eu capotei e depois de um tempo me acordaram pra jogar DARTS com um dos caras da casa, ele diz que vai sempre lembrar de mim porque eu fiz vários furos na porta! haha dessas partes não lembro muito.. mas vale muito a pena gente, o lugar é mágico (não estou falando da Disney) nesse dia também visitamos Freemont Street, fui numa Palm reader, ela falou coisas monstruosas e verdadeiras sobre minha vida, fiquei na paranóia.. 



NEVADA/ CALIFORNIA - DIA 4 - Acordamos tarde, café e pé na estrada, dirigimos o dia todo! não aguentava mais, foi muito engraçado por estavamos todas loucas de ficar parada tanto tempo, então quando paramos pra comprar água ou abastecer todo mundo começava a pular e dançar, crazy! hahaha até a alemã que era quieta deu siricutico e começou dançar..


Essa foi nossa ocupação nos momentos de trânsito! haha a maioria das pessoas sorriram, só um cara rabugento que não, mas as vezes ele não tinha dentes..

Beijão e uma ótima semana pra vocês! 



Share:
Lali Mendes

3 comentários:

  1. Oii Lali, adorei seu post... meu muito legal Parabéns. Ei eu quero aquele contato pra balada em vegas, to indo em junho, vc me passa??
    Pode mandar no meu email: brunacsantosbr@hotmail.com
    bjss obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oii Lali, adorei seu post... meu muito legal Parabéns. Ei eu quero aquele contato pra balada em vegas, to indo em junho, vc me passa??
    Pode mandar no meu email: brunacsantosbr@hotmail.com
    bjss obrigada

    ResponderExcluir
  3. vc pode me passar o telefone do promoter? meu e mail eh suellenfuzer@hotmail.com
    adorei seu post vou pra la em julho estou ansiosa =D hehehe bj

    ResponderExcluir