Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 abril 2015

10 Weird things about americans!



  •  1 - PEANUT BUTTER 
E SEEEE a gente colocasse peanut butter em tudo? haha sim basicamente eles levaram a idéia a sério! as crianças comem frutas, banana, maça, pera, tudo com peanut butter, e tem o famoso sanduiche de peanut butter and jelly! agora já me acostumei, mas quando cheguei aqui achava ackward, não sei gente, mas pra eles é super hiper mega healthy, as crianças podem comer a vontade, o que eu sei é que quando eu abro o pote tem tipo um dedo só de óleo, meu hosto disse que é uma gordura boa! AHAM bota peanut butter,,, bota mais..


  • 2 - BLACK SOCKS
Eu não sei porque gente, mas cheguei a conclusão que eles estão de luto por isso usam meias pretas! hahaha TODO MUNDO sem exceção, usa meia preta, fiz uma enquete e o povo disse que é pra não aparentar sujeira, GROSSSS outro disse que só usava para hikings, outros que a meia branca fica marrom depois de um tempo e a preta não, meio óbvio né? gostam de deixam a sujeira por debaixo dos panos haha mas eu acho estranho e eles não me entende nem eu entendo eles.. é tipo isso ai, shorts e black socks


  • 3 - PUBLIC AFFECTION
Atenção pessoas carinhosas, vocês serão expulsas de lugares se vocês beijarem ou ficarem acariciando o boy, sério gente, é selinho e olhe lá, não tem esse negócio de andar de mãos dadas, a maioria não faz isso, e não pode beijar e abraçar,  WEIRD!


  • 4 - BURPS
Não pode beijar em público mas em compensação você pode arrotar! olha que DE-MAIS! sabe aqueles arrotos que dá pra formar palavras? tipo uns longos, pois é.. aqui você pode arrotar e depois falar EXCUSE ME e pronto, é como se nada tivesse acontecido e você tivesse apagado o arroto.. hahaha esses dias tava num barbecue e uma menina que tinha conhecido deu maior arrotão e falou excuse me e quase eu grito NÃO EXCUSOOOOOOO, ela era tão bonitinha antes disso coitada.. enfim é normal!


  • 5 - AMERICAN GUYS
Gente os homens aqui são super hiper gentleman, mas ao mesmo tempo eles não são tão cuidadosos igual os brasileiros, não são ciumentos também, pode variar claro, mas aqui é normal os homens terem amigas e as mulheres terem amigos, vai de você confiar ou não, e homem é homem, menina e menina, macaco é macaco  em qualquer lugar né, então pode ter os cafajestes também.
Eles tratam a gente como um igual, não tem essa de, "não, deixa ela gente, ela é mulher" ou "ah tadinha ela não tem força" baby! se vira haha aqui as mulheres não tem muito mimimi não, exceto depois que casa, aí elas viram fofas ladys como nossas hostas fofas.. haha 
  • 6 - SAYING HI
Sabe quando você vai cvomprimentar e você fica sem saber se dá um beijo (SP), dois (RJ) ou três (sul) ou se você da um hi five ou se você só dá um salve, ou faz igual japones e só abaixa a cabeça ou se chega na voadora? hahaha então eu me sinto assim aqui, esses dias minha amiga falou Laísa ninguem beija ai, e eu to comprimentando todo mundo com beijo gente hahaha devem me achar a louca, é estranho, mas também tem uma pessoas que me abraçam, enfim acho que vou só de aperto de mão agora..


  • 7 - SALTY AVOCADO
Aqui não existe aquela vitamina de abacate delícia que a gente é acostumado no Bresil, aqui eles amassam e botam no sanduiche ou na salada, em qualquer lugar, menos perto do açúcar.. eu gosto de abacate salgado também mas sinto falta da fazer uma vitamina e ninguém me olhar como se eu fosse de outro planeta!


  • 8 - AMERICAN DANCE
Minha filha mas o que é isso? sabe a cara de vocês a primeira vez que vocês viram a dancinha do quadradinho de 8? pois essa foi minha cara quando vi americans dançando na balada, é tipo um funk, me fez lembrar de um comercial de uns caras vestidos de pelicano cantando "é quando o pelicano faz o acasalamento".. não sei se vocês lembram HAHAHA mas é A DANÇA DO ACASALAMENTO, tipo isso da foto abaixo, uns se defenderam falando "depende do lugar que você vai" mas COME ON galera, não pode beijar mas pode pretend you are having sex na balada..


  • 9 - MEALS
Vira o dia de ponta cabeça, sim, e agora coma as refeições ao contrário.. haha gente eles comem igual PEDRERÃO a noite, de manhã é mais light, mas também depende tem uns brunchs com ovos e bacon, geralmente eles nao comem muita coisa de manhã, no almoço PASMEM sanduiche de peanut butter ou sanduiche de outra coisa, e na janta lança aquele pratão com tudo que tem direito,
Tudo bem eles jantam cedo umas 6pm mas não ta certo JOVI, tem que comer igual na foto abaixo, desvendei o mistério do corpitcho americano.. haha eles tem que entender que a gente não precisa de muita energia pra dormir, mas sim pra passar o dia.. isso é a única coisa que eu nao me acostumo, nunca janto com eles, no começo minha host tava um pouco brava porque eu nunca participava na janta, primeiro porque era cedo e segundo porque era o horário que eu ficava off e queria ir pra academia.. enfim.. diferente! é a refeição principal pois é quando todos estão em casa e eles falam sobre o dia de cada um, e como minha hosta é super hiper mega curiosa é a hora que eu CORRO PRAS MONTANHAS.. hehe


  • SOAPS AND PARFUM
Esse último é uma incógnita pra mim ainda, as families que eu conheço usam sabonete de menta ou sei lá o que é aquilo, não tem cheiro bom e arde o corpo, não só sabonete mas shampoo também, to na luta procurando um Lux, ouvi dizer que posso achar Dove mas não gosto.. e não sinto muito cheiro de perfume não, meus hosts pelo menos não usam, nem body lotion.. 


Tudo que falei vem das minhas percepções galere, pode ser que seja assim porque é Califórnia ou porque eu morava em SP?! sei lá haha mas acho que nesses pontos somos bem diferentes!

OBS: O post foi feito vapt vupt porque voltei de viagem e to na correria, minha semana de férias \o/ e a hosta fofa pediu pra eu trabalhar sabado a noite :( mas enfim fui pra Monterey e Big Sur, conto no próximo post! BEIJUUUUUUUUUUUUUUU

THIS IS BIG SUR!

Share:
Lali Mendes

4 comentários:

  1. Lali, adorei seu post e ri muito!
    Estou para fechar com uma family, espero que nos esbarremos pelos States!
    Bjokas e boa sorte, principalmente com o soap, porque banho é crucial para nós brazucas kkkk
    See you
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post... Acho que também sentirei falta da vitamina de abacate..

    ResponderExcluir
  3. Adore ion post Lali! Meu marido foge a regra do PDA e nunca fomos expulsos de algum lugar! Mas o povo ficar te olhando como se fossemos de outro planeta quando fazemos certas coisas, vc descreveu meu dia a dia.... Não posso colocar maionese no pão do meu cachorro quente que recebo esses olhares... Rsrsrs!
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I ... KKKKK

    ResponderExcluir