Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 abril 2015

Disney com a Host Family



Olá pessoal, tudo bom?

Há duas semanas tive o prazer de ir na Disney pela segunda vez em menos de 1 ano. Pra mim, que até ano passado nunca tinha ido, a segunda vez foi como ganhar na loteria. Minha família resolveu ir dois dia, sábado e domingo, no Epcot e Magic Kingdom. Eu cuido de dois meninos de 5 e 8 anos, e nós três estávamos super ansiosos. Eles são bem fáceis de cuidar e super divertidos, o que facilitou e rendeu muito divertimento a todos nós. Vou contar como foram esses dois maravilhosos dias.
Começando pela parte que a família que pagou tudo, desde a passagem de avião até os tickets do parque, sem  contar a comida. Acho que todas as famílias deveriam pagar tudo para as aupairs, já que elas estão la para ajudar. Fomos sábado no Epcot e estava tudo lindo! Parque lindos, filas razoáveis, nem calor e nem frio, kids de bom humor, tudo perfeito. Fui em todas as atrações com eles e foi super legal. De tarde, depois do almoço, eles queriam passear e me deram a tarde de folga, onde puder caminhar livre leve e solta pelo parque rsrs. Fiz umas comprinhas e no fim do dia me encontrei com eles novamente pra jantarmos com o Mickey e pluto. Nunca havia feito isso e foi realmente muito divertido. Tirei até um selfie com o pluto e o tico, do tico e teco. Depois do jantar voltamos pro hotel todos exaustos, mas felizes.
No segundo aconteceu algo muito, mas muito legal. Fomos no Magic Kingdom, e como quem já foi sabe, tem filas enormes por todos os lados. Não é que minha host contratou um agente fura fila pro dia todo?! Isso mesmo, um cara que tem fast pass (fura fila) pra todas as atrações!!! Ou seja, em 4 horas já havíamos ido em todas as atrações sem pegar nenhuma fila!!! Claro que isso tem um preço, do qual eu não fiz questão de saber. Mas valeu muito a pena e foi ótimo pras kids, que não iriam aguentar nenhuma das filas sem o fura fila. Depois disso fomos almoçar no restaurante do pinochio. Eu tive mais umas 2 horas pra passear sozinha, o que eu amei!! E no fim da tarde já estávamos indo embora e voltando pra casa.
Resumindo o fim de semana em uma palavra, posso dizer que foi MAGICO. Pude fazer e ir em lugares que não havia ido antes, e o melhor, sem gastar nada. E pra falar a verdade, não foi nem trabalho direito. Por os pais estarem presentes e as kids serem parceiras de aventuras, deu tudo certo.
Espero que tenha ajudado as futuras aupairs que irão com a família pra Disney e boa sorte nessa aventura.

Beijos até a próxima,

Camila
Share:
Camila

0 comentários:

Postar um comentário