Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 abril 2015

Feliz Day off


Oi Pessoas! Bom como prometi, vou falar sobre a outra viagem que fiz depois de Michigan. Daquela tempestade, paramos na casa do tio da minha Host. Eles foram muito legais, e ainda era bem pertinho do parque onde fui visitar no dia seguinte.
Bom eu vou resumir um pouco a história.
Este parque eu vi no facebook, apareceu uma página para eu curti, eu achei ele lindo pelas fotos e para todo mundo que eu perguntava ninguém conhecia. Isso foi final de Dezembro. Então como eu já ia esquiar, eu vi que este parque ficava 2 horas de distância então comecei a perguntar para TODAS as pessoas possíveis sobre este parque. O nome do parque chama: Pokagon Park. Uma amiga da minha host conhecia, e então disse que era muito legal. Que podia ir. Então falei com a outra au pair que ia comigo e ela topou
Bom continuando, fiquei na casa do tio da minha host e então eles viram na internet que o parque abriria só as 11 no domingo. Saímos as 9:30 de lá e fomos ao parque.
Chegando lá, neste dia estava -7 Graus e o parque não iria abrir por conta do frio. Só iria abrir se a temperatura virasse positiva. Mas mesmo assim pedi para ficar no parque, expliquei que eu não Morava lá. E ele deixou passear pela Estrada. Foi um passeio inesquecível. Bom, sou meio suspeita pois eu amo natureza. Então foi tudo muito lindo.
O parque foi abrir as 2 horas da tarde. E a gente já tinha que ir embora. A atração principal dele era o tal tobogã (foi isso que chamou minha atenção na página do facebook). Mas para aproveitar fomos 2x no tobogã, que era o que eu queria fazer.
É muito legal. Todo mundo que mora na área ao redor de Chicago, Michigan, Indiana e  Ohio tem que ir neste parque é lindo e bem legal!
Bom o tobogã tem 350 metros de comprimento. Você pode descer em até 4 pessoas dependendo do tamanho e peso. Você paga 13 dólar (esse preço dividido em até 4 pessoas) e pode escorregar por uma hora. Felizmente tem que ter muita disposição, pois parece que não mas é longe o começo do fim, e o negócio para escorregar é bem pesado. Você perde mais tempo andando do que escorregando rsrs Mas não deixa de ser divertido.
Depois disso rumo casa. Chega de passeios neste fim de semana.
O que eu tirei de bom neste dia? Foi que aqui qualquer lugar eh lugar para visitar. As coisas sao lindas nas quatro estacoes do ano. Seja no inverno ou na primavera. Eh tempo de sair de casa. Procure algum parque proximo a sua area e seja feliz! =D
Se você quiser saber mais sobre minhas viagens com minha família, me sigam no instagram: @sufuzer lá você encontra fotos do meu dia a dia. Super beijo e até a próxima viagem =)
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário