Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 abril 2015

Honey Moon na Host Family

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Esse é o meu primeiro post direto da terra do Tio Sam. YAY! 

Cheguei aqui dia 03 de abril e tudo tem ocorrido maravilhosamente bem até aqui. Minha host family faz de tudo para eu me sentir bem vinda e me deixaram super confortável dentro de casa. Vim de coração aberto e isso só me ajudou.

Cuido de dois meninos: um 2 anos e meio e outro de 3 meses. 


O kiddo maior é uma peça, faz coisa que até Deus duvida. Já o kiddo menor é muito sweet e quase não dá trabalho nenhum. Ou seja, um compensa o outro.

Sei que o sucesso do meu ano depende primeiramente de mim e é por isso que eu estou fazendo valer a pena! O tempo aqui passa tão rápido e eu não quero perder nada, nadinha.

Estou in love com Seattle e dizem que eu cheguei na melhor época do ano. Desde que estou aqui, só peguei uns 2 dias de chuva.

No post do mês que vem conto tudo o que eu estou fazendo de interessante por aqui.

Se quiserem saber como é o meu dia a dia, me sigam no Instagram:

Instagram: @albuquerque_ba

Beijos e até o próximo dia 21!

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário