sexta-feira, abril 24, 2015

Viagem com a Host Family, por que não?



Gente, quero falar sobre a segunda viagem que fiz com a Família. Bom a primeira foi pra New York. Que já contei alguns posts atrás.
Bom no meu primeiro post falei que esta família foi um presente de Deus, que já estava escrito eu morar com eles! E eh fato! A minha família é espetacular. Minha host uma querida, meu host brincalhão, aprendo muito palavrão com ele, e ensino os que ele pede tmb, em português rsrs, enfim.. a cada dia que passa eu agradeço m


ais a Deus por  eu estar com eles. Por alguns fatos:
Primeiro, vejo muita menina penando com as crianças, muitas crianças mal educada, e a au pair nem sempre sabe lidar com isso. Como vocês sabem eu cuido de gêmeos. Eles são uma benção! Não choram, não tem cólica, e eles estão completando 6 meses esta semana! =) São uma graça!
Segundo, já ouvi muitas meninas dizer que o host não trata bem, ou a host, ou ambos.  Tem meninas que não se sentem parte da família. Eu não sei porque mas quando cheguei eu tive a sensação que esta era minha casa! Eles me deixaram bem livre. Ele sempre me esperam para jantar. E as vezes eles jantam fora e a minha host pergunta o que eu quero para comer, e as vezes ela prepara só pra mim! (muita mordomia né!?). Mas eu adoro o jeito que eles me tratam, ela é extremamente correta (até de mais)
E terceiro lugar, amo viajar. A maioria das au pairs não saem com seus hosts, nunca fazem viagem pois é “caro”. E meus hosts amam viajar. Eles viajam sozinhos, mas em todas as viagens eles perguntam se eu quero ir. Mas eu estou inclusa em quase todas.
Mês de março teve o spring break que é onde todas escolas e universidades param por uma ou duas semanas, e minha host é professora, então a última semana dela de aula ela perguntou se eu queria sair do frio e ir para a Flórida. Ai que pergunta! Falei sim na hora!
Bom então na semana seguinte lá foi nós, as duas doidas e 2 crianças de 5 meses no carro 14 horas de viagem! Foi cansativo, paramos para dar mama (eu ajudei claro) 2x e seguimos a viagem, e detalhe dirigindo das 5pm as 10 am. Mas valeu a pena.
Chegamos na casa da Vó dela na cidade de Four White E no dia seguinte fomos para Disney.
Gente ela é  tão legal! Ela é  ótima compania, considero ela como amiga mesmo! Ela chamou um tio dela para ir com a gente então ele cuidou dos bebes  enquanto a gente se divertia nos parques. Claro os meninos foram também mas ficaram com o tio dela. Foi muito perfeito, nunca imaginei em conhecer a Disney. Não era um lugar programado para ir, ela me pegou de surpresa e me apaixonei! Alias vou falar uma curiosidade: TODO AMERICANO AMAAA A DISNEY. E não são crianças não, são os adultos!
Bom ficamos dois dias lá, Fomos nos parques Epicot e Magic Kindon. Ambos são lindos mais me apaixonei de verdade pelo Magic Kindon. Foram dias inesquecíveis. E o melhor de tudo, foi que eu gastei só 70 dólares com algumas coisas que eu quis tipo presentes, ou bugiganga. Em 7 dias gastei só 70 dólares! Ela pagou tudo pra mim! Não eh fofo isso!? Rsrs
Bom depois fomos para outra cidade na casa dos pais do meu host (ele não foi pra viagem com a gente ficou trabalhando). Ficava próximo de praias, o lugar era lindo também, alias qual lugar não é bonito quando se vai pela primeira vez né!? Visitei uma praia que não tinha areia era só conchinhas lindo!
Ficamos dois dias lá, e depois voltamos para a casa da avó dela, foram 4 horas, isso foi no domingo e na segunda a noite voltamos para casa. Foi inesquecível!
Agora rumo a próxima viagem =D
Quer ver mais fotos das minhas viagens? me sigam no instagram @sufuzer também tenho snapchat e posto fotos toda hora lá SuellenFuzer. bjão

0 comentários :

Postar um comentário