Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 abril 2015

Você está preparada? Parte 2

Bom, continuando a saga, sim, eu fiquei on line e em três dias minha família, a família que eu achava que era a ideal, entrou em contato comigo. Hoje não consigo realmente saber se, fechei com eles porque eu estava ansiosa e queria embarcar logo, ou se realmente acreditei que seria um bom match. o fato é que, o match foi feito em três skypes, no meu coração eu tinha a certeza de ter encontrado a família ideal e nem dei bola para as outras quatro famílias que entraram no meu perfil na mesma semana, digo, respondi a todos os e-mails, mas estava certa de que tinha feito a melhor decisão. Afinal, eu estava seguindo o meu coração.



Pois bem, eu estava indo para Fairfax VA, para trabalhar para uma mãe solteira e com um único bebê de 4 meses que era a coisa mais fofa que eu já tinha visto na vida, nos três skypes que tivemos fiz perguntas bobas como: vou poder usar o carro? Como é o schedule? e blá blá blá, lembro da minha mãe ao meu lado escrevendo em um pedaço de papel para eu perguntar se eu ela tinha internet na casa e eu claro, não perguntei, e ainda pensei, dãã..quem hoje em dia não tem wi-fi???



Minha entrevista de visto aconteceu numa boa, embora eu tenha remarcado-a, porque peguei o processo que o consulado estava tendo uns problemas e estavam remarcando todas as entrevistas, inclusive a minha, prorrogaram por três semanas, eu era a cara da ansiedade...haha
Mas, minha host mom muito compreensiva em um dos e-mails me disse: Não se preocupe, esperaremos por você o tempo que for..ahh, meu coração se sentiu quente e afagado. Ela era demais!!!
No dia 25/08/2014 cheguei em terras americanas, o aeroporto, a viagem, a despedida, simplesmente se apagaram da minha memória, minha felicidade era tanta, que, acho que meu cérebro não consguia armazenar tudo e eu estava vivendo um sonho, que se transformaria em pesadelo em menos de 4 dias.
O treinamento foi ótimo, divertido, aprendi algumas coisas que não sabia e ouvi dezenas da quais já sabia, e na sexta-feira dia 29/08/14 lá estava eu no aeroporto esperando pela minha host mom e o bebê! E eles estavam lá, me esperando para levar pra casa, ela era realmente uma fofa, mais jovem pessoalmente e ele, o bebê, parecia uma boneca. Bom, fomos almoçar no Five guys, ela pagou tudo, perguntou sobre minha vida, e decidimos ir pra casa, quando chegamos em casa eu percebi que meu quarto não tinha porta...É, isso mesmo, sem porta, mas assim eu soubesse que a porta seria uns dos meus menores problemas...




Share:
Unknown

13 comentários:

  1. Aiii meu Deus....
    O que aconteceu???? conta conta... ja estou morta de curiosidade aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou oontar no próximo mês..haha
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Lucas, mês que vem tem mais 😉

      Excluir
  2. As vezes o coração nos engana dai temos que agir pela razão .. Mais td isso era para ter acontecido para você aprender algo com isso. Deus sempre sabe o que faz fica em paz!! Boa sorte e nos conte no próximo mês bjs e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mariane, você está certa, aprendi muito, obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  3. Ahhh não acredito que parou o texto aqui.. rsss..

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Karla!!! Vai fazer a gente esperar um mês pelo resto da história!!! Heheheheh

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Karla!!! Vai fazer a gente esperar um mês pelo resto da história!!! Heheheheh

    ResponderExcluir
  6. Aaaff odeio post assim, odeio suspense!!! Rsrs... Esperarei ansiosamente... :/

    ResponderExcluir