Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 maio 2015

Conforto é sempre bom.

Olá pessoal, tudo certinho?

Estava dando uma verificada no meu blog para ver o que eu poderia trazer pra vocês, e vi um desabafo que eu escrevi  em 2011, sobre a falta que me fazia ter uma televisão.  Eu não saia muito nos EUA porque era menor de idade, e pela lei eu só poderia ir ao um pub com 21 anos, então, quando eu não ia para um shopping ou comer fora ficava em casa.
O problema era que meu quarto não tinha televisão, e meu entretenimento ficava por conta do computador, o problema era que em determinado momento a internet enjoava  e a televisão começava a fazer  falta.

Comentei com minha host sobre eu ter uma televisão no meu quarto, mas como nossa relação ficou abalada porque eu decidi não estender o programa com eles (papo pra outro post) ela não fez muita questão de comprar uma.

Minha dica é, quando você estiver naquele momento de conversar com a família e perceber que pode rolar uma match, fale da sua preferencia, fale sobre coisas que gostaria de ter (dentro dos limites), uma amiga gostava de pedalar e a host deu uma bicicleta para ela. Não precisa necessariamente pedir direto, mas deixe a família a par das coisas que gosta, isso inclui comida também.  Geralmente, depois que a au pair chega, fica com vergonha de pedir ou ate jogar um verde, então esse momento de troca de e-mails será o melhor momento pra isso.

É isso meninas, até o próximo mês.


Beijos


Share:
Palloma Pechim.

3 comentários:

  1. Por que não ver filmes pela internet? as vezes eu enjou da tv e procuro filmes online e é muito bom , tem series, e tem aqueles sites com tv online que da pra ver todos os canais que quiser ! é uma bela dica pra você :***

    ResponderExcluir
  2. se distrair com alguns jogos online é uma boa também ^^

    ResponderExcluir
  3. se distrair com alguns jogos online é uma boa também ^^

    ResponderExcluir