Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 maio 2015

Let's talk about me!

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Esse é o meu segundo post em terras americanas e graças a Deus eu continuo muito bem obrigada.


A cada dia que passa fico mais certa de que escolhi e fui escolhida pela familia certa.

Mas existe vida quando se está off, ah e como existe! Não passei um final de semana sequer em casa ainda. Minha vida anda meio agitada desde que cheguei e eu não estou reclamando disso.

Pude vivenciar algumas coisas bem americanas, como ir a um jogo de baseball que durou mais de 4 horas. O bom disso tudo e que em 4 horas tive tempo suficiente para começar a entender as regras do jogo. Não sou nenhuma expert ainda, mas também não sou novata no assunto.

Fui ao jogo com a minha host family e ainda pude levar uma amiga. Foi sucesso! O time de Seattle ganhou o jogo. Go Mariners!

Safeco Field

Já até gravei um vídeo pra uma promoção da Bud Light. Quem tiver o vídeo escolhido vai ganhar uma viagem com tudo pago e poderá levar mais um acompanhante pra Las Vegas. Foi engraçado que a gente tinha acabado de chegar num bar mega trash e se deparado com um rato no banheiro feminino (quase tive um surto) e logo depois fomos abordadas pela promoter da Bud Light. Até aí, não sabia que era pra gravar um vídeo, mas ok. Completei a ficha e tive que responder a seguinte pergunta: o que você levaria na sua viagem. 



No último dia 10 de maio (também conhecido como dia das mães) participei da Color Run. Achei que 5k era um desafio para uma iniciante, mas me dei super bem. Corri a maior parte do percurso e o melhor de tudo, acabei a corrida toda trabalhada nas cores. Se você tiver a oportunidade de ir, não pense duas vezes porque vale muito a pena!


Estou apaixonada por Seattle e por todas as oportunidades que a cidade têm a oferecer. Conheci bastante pontos turisticos também e posso falar disso em outro post.

Semana que vem vou pra California com a host family e vamos ver como será a minha primeira viagem em família!

Se quiserem saber como é o meu dia a dia, me sigam no Instagram:

Instagram: @albuquerque_ba

Beijos e até o próximo dia 21!
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário