Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 maio 2015

Não aprendi a dizer Adeus...




Olá pessoal, como vocês estão? Nem acredito que já estamos em maio, e o calor já chegou de vez aqui nos States. Ele chegando e eu indo....

Pois é gente, nunca pensei que em 3 anos e meio de América eu iria dizer isso, mas chegou minha hora de voltar pro Brasil. Ou melhor, voltar pra minha família que eu amo tanto, pra minha casa que é meu aconchego, pros meus amigos de verdade que me conhecem desde criança, pra comida fresca de verdade que eu não tenho há muito tempo, pra qualidade de vida que não tenho aqui.

Depois de um bom tempo pensando, passando por dificuldades como depressão, solidão por estar sozinha, estar infeliz no trabalho e ganhar pouco, não estar podendo de dedicar total a faculdade e muito menos pagar em dia, são uns dos motivos que me levou a decidir que agora é hora de dar adeus.

Mas posso dizer que não será um adeus, e sim um até logo. Que se Deus quiser daqui uns anos voltarei pra cá pra morar de vez!!

Por enquanto vou voltar, transferir a faculdade pra terminar no Brasil, e aproveitar tudo que sinto falta. Minha mãe está vindo semana que vem pra cá me ajudar com tudo e daqui exatos 1 mês estarei voltando. Mas continuarei com o blog aqui firme e forte, pois historias é o que não faltam pra contar.

Agora preciso é ver como vou levar minha vida de quase 4 anos de volta pro Brasil haha. E olha que ainda sou louca de querer comprar mais coisas, mas vamos ver. Depois mostro como foi a volta com tudo, já que muitas coisas vou mandar por caixa.

E se alguém estiver passando por uma situação difícil e não sabe se volta ou não, e quiser conversar, pode contar comigo viu!!!

Muito obrigada a todos pelo apoio! Até mês que vem então, direto do Brasil.
Beijos beijos,

Camila de Almeida.
Share:
Camila

0 comentários:

Postar um comentário