Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 maio 2015

Passagem aérea

Olá galera, o post de hoje será sobre a compra de passagens de avião :)





Depois de obter a entrevista positiva do visto você pode comprar as passagens de avião, mas lembre-se você só poderá embarcar e ser Au Pair na Alemanha  se seu visto for concedido no Brasil, a concessão do visto e a tramitação do visto depende da aprovação do Departamento de Estrangeiros e de Trabalho da cidade que você irá morar na Alemanha então a data para o pedido do visto precisa ser 3 meses antes do embarque Informações consulares . Então é de sua responsabilidade esperar o visto chegar ou comprar antes.



Eu resolvi arriscar e comprar antes pois quanto antes mais barato fica (se é que da para achar isso barato). Eu comprei passagem de ida e volta pela Ibéria , uma agência espanhola e como irei fazer escala no aeroporto da Espanha eu resolvi não arriscar e comprar ida e volta, já que eles são uns chatos com Brasileiros. Comprei em um site alemão e convertido em reais deu um pouco mais de 2.900,00 e com a taxa do cartão internacional em sites estrangeiros o valor ficou 3.200,00 (porque eu comprei só um mês e meio antes e se eu comprasse em site brasileiro ficaria mais caro e eu não conseguiria pegar o mesmo vôo que o meu namorado) 



Para achar passagens com bons preços, entre no site decolar.com, após verificar a companhia com o menor preço, faça a reserva diretamente do site da companhia. Caso você faça a reserva pelo site da Decolar, será cobrado uma comissão pelo serviço de reserva, o que não ocorre se a compra for realizada pelo site da companhia.


E aí, por qual companhia você foi/vai viajar?

Ps: Fiz esse post antes do embarque, ocorreu tudo bem, nao tive problemas na escala da Espanha. 

Bom galera eu fiz um canal no youtube para ajudar as Au Pairs aqui da Alemanha Canal Warum Deutschland
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário