Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 junho 2015

Diferença de idade?


A diferença de idade entre as minhas kids é de 5 anos. A minha baby faz um ano no mês que vem e a minha kid faz 6 anos em outubro.
Quando eu escolhi essa família, eles eram tudo o que eu queria, pois amo bebês e queria ter uma kid maiorzinha pra me ajudar a treinar o inglês. Eu não me arrependo de ter escolhido a famiília, mas as vezes me pergunto como não teria sido se eu tivesse escolhido só kids maiores que pudessem brincar entre elas. 
Eu tenho sempre que me dividir em duas pra conseguir dar conta delas. A maior quer minha atenção pra desenhar e a pequena quer sair engatinhando por aí... Quando vamos sair pra algum lugar, imagina o terror que não é carregar carrinho de bebê, bolsa com fralda e etc e ter que segurar na mão da maior carregando tudo isso ao mesmo tempo? Não há costas que aguente... Sem contar na hora de cozinhar, que uma precisa de tal coisa e outra tem que comer outra coisa... Isso sem falar do ciúmes porque a maior reinou sozinha por 5 anos...
Meus hosts viajaram mês passado e eu fiquei com as crianças por quase 5 dias e a maior ficou doente e como sempre acontece, a pequena também fica já que a imunidade dela ainda não é forte o bastante, claro. Pensa na loucura que não foi, eu aqui, tendo que cuidar de um bebê e uma criança doente ao mesmo tempo? Foram 5 noites sem dormir direito...
As vezes paro pra ver minhas amigas que tem kids com idades parecidas e é mais fácil pois elas brincam entre si (ou se matam entre si kkk), já entram no carro sozinha e colocam o cinto e etc... Eu não, tenho que me preocupar com mil coisas diferentes ao mesmo tempo e enquanto uma precisa de nap, a outra só quer saber de pular (e que eu pule junto!) 

Como eu disse, eu não me arrependo, amo as minhas kids e tem o lado bom de cuidar das duas idades, mas uma dica pra vocês é levar isso em consideração também na escolha das família..

Beijos e até o próximo dia 10!
Share:
Danny

0 comentários:

Postar um comentário