Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 junho 2015

Estudar alemão de graça

Hallo Leute!!

Hoje vou falar sobre os estudos para quem não tem muito tempo (e dinheiro), estudar idiomas é um aprendizado diário, lembrando que estaremos em um país com um idioma diferente e estudar um idioma não é tão fácil mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Vou dizer como eu pratico o estudo de idiomas diariamente! 
Irei listar alguns sites para estudos e grupos do facebook que eu uso como ferramenta de estudos:

interpals (esse site você pode conhecer e se comunicar com pessoas do mundo para troca de conhecimento em seu idioma nativo ou idioma estudado)



Poliglotas da Depressão - Materiais Grupo especifico para estudo de alemão

APRENDA ALEMÃO! Deutsch lernen!!  

Quer aprender Alemão? Wollen Sie Deutsch lernen?

Auto-didatas em Alemão

Blog Aprender Alemão 

Memrise 




Lexisrex (um site com palavras, frases sentença do dia, você pode se cadastrar e receber diariamente tem também jogos de palavras)

O Alemão esse é a página dele do facebook mas ele também tem canal no youtube

Deutsch für Euch (canal no youtube de uma alemã bem simpática que ensina bastante, porém ele é bom para quem fala inglês pois todos os videos com as explicações são em inglês.

deutsche welle



Duolingo


Bom vou parar por aqui, esses são alguns dos sites que eu utilizo ou utilizei para estudar alemão, e o melhor de tudo É GRÁTIS, você pode utilizar um tempo do seu dia e estudar, fazer um programação (30 minutos - 1 hora por dia) já seria um grande começo. Caso você tem tem muito tempo para sentar e estudar você pode baixar algum app no seu smarthphone e estudar enquanto estiver no ônibus, metrô, horário de almoço ou qualquer minuto vago do dia.

Bom espero que vocês tenham gostado do post de hoje :)

Se quiserem saber mais sobre o intercâmbio de au Pair na Alemanha, eu fiz um vlog para explicar e mostrar a minha vida aqui (: 

Canal e facebook "Warum Deutschland?"



Tschüss :*
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário