Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 junho 2015

Sobre Los Angeles e dates

Genteeee, parece que faz anos que não escrevo aqui, a vida ta agitada, final de semana passado fui para Los Angeles, vou falar meu roteiro, onde fiquei gastos e acontecimentos, e também um pouco de como está minha vida dates nesse pais.

LA bitchessss!

 It's gonna be legen..wait for it

Gastos com hospedagem e passagens:

  • Onibus Ida e Volta (San Francisco - Los Angeles) - Megabus - 85 dólares - esse megabus as vezes tem passagem por 5 dolares mas em dias nada ver, mas o onibus é até confortavel, sei lá vida de au poor a gente não pode exigir muito.
  • Hostel Banana Bungalow - 30 dólares por dia, mas porque tinha cozinha no quarto, sem cozinha é 25. O quarto é compartilhado mas só com mulheres, tem café da manhã, adorei lá, tem baladinnhas a noite, dá pra interagir, esse é o motivo de eu gostar de hostels, tinha dois australiannos malucos, um monte de brasileiros, uns franceses, britanicos, duas japonesas no quarto que não abriam a boca e acordaram de manhã pra estudar haha mas meeeeeu, temos histórias no estilo las vegas pra contar das baladas de lá! haha we got a hungover
Onde ir:
  • Six Flags - 60 dólares online - se comprar antes tem desconto.
  • Hollywood
    • Calçada da Fama - paga nada
    • Museu chinês - não fui mas ta sempre no roteiro do pessoal
    • Museu Kodak - não fui mas o é perto e ta sempre nos roteiros
    • Museu de cera Madame Tussauds - ticket 20 dólares online
    • Letreiro Hollywood - 6084 Mulholland Hwy, Los Angeles, CA 90068 / 3390 Deronda Drive, Los Angeles (dois endereços que chegam pertinho) ou dirigir até um lugar q chama "sunset ranch" só jogar no Google 
      smile emoticon
       ai de lá desse lugar tem a trilha ... Uns 40 minutos até chegar no sign ! Não tem mta indicação na trilha ... Mas é só seguir o povo kkkkk (peguei no grupão essas dicas, pois minha foto tá daquele jeito)
    • Observatório Hollywood
    • Universal Studios
    • Warner Studios
    • Berverly Hills
  • Praias:
    • Santa Mónica
    • Venice Beach
    • Hermosa Beach
    • Tem várias praias mas as mais conhecidas são essas, um final de semana foi impossível ver tudo.
As dicas do letreiro é pra vocês não tirarem uma foto como essa haha Tão tiny

Acabei ficando todos os dias no hostel de hollywood, mas se pudesse passava só um dia lá, porque não tem muito o que ver, amei Santa Mônica, se voltar vou ficar por lá, a noite parece ser bem agitado, vida noturna animaaaaada, conhecemos dois brasileiros no hostel, super gente fina, e a gente foi com eles pra santa Monica, foi super legal!! Conheci uma brasileira tambem que mora perto da minha casa, louca igual eu haha estamos alma gemeas já.. <3

Esse são os brasileiros - Six Flags
Santa Mónica (L)
A foto mais retardada que já tirei na vida
Segunda foto mais retardada da vida
Eu e  Re em Venice Beach, torramos no sol igual duas caipiras, pensamos que não ia queimar, eu não via sol quente fazia 5 meses..

Agora um pouco sobre a loucura daqui, to eu nesses apps da vida e o cara me chamou pra sair esses dias, estava conversando com ele há uns dias, gatinho e tal, dei a louca e fui.. fomos num bar perto de casa, ela mora por aqui também, bebemos umas beers, conversamos pra caramba, e ele segurando minha mão, pegando no meu braço (já travei né) aqui ninguem beija no primeiro encontro.. ai saimos do bar ele falou que ia drive me home.. ai já surtei, não nem te conheço, e blá blá blá. no fim fomos em direção ao carro dele, quando chegamos lá, conversa vai conversa vem e ele veio na minha direção pra me beijar, e tcharaaaaaaam (claro né gente, não sei se vocês lembram do meu primeiro date aqui, que contei num dos primeiros posts, tive que empurrar o carro do boy e tudo) continuaaaando,
camera lenta, ele de olhos fechados, vindo na minha direção pra me beijar, o que pode acontecer?
A - Eu virar o rosto e não beijar
B - Eu beijar, ele ser o principe encantado, casamos e temos dois filhos e eu contrato uma au pair
C - Uma aranha viva de uns 3 centimetros no pescoço dele...

Play date com minhas kids quem acertar! hahaha
Claro né gente, sou aracnofóbica, opção C! Comecei gritaaaaar no meio da rua, e ele também, pedindo pra eu matar e gritando: "Are you fucking kidding me?" hahaha comecei falar repetidamente TAKE OFF YOUR JACKET dai ele tirou a aranha caiu no chão e eu? cai na gargalhada, como no primeiro date que empurrei o carro tive crise de riso e não consegui parar de rir...



Não ia escrever, mas ontem resolvi ter um terceiro date (tirar a má impressão do anterior) com um cara hiper mega legal que conheci, fomos num bar e tal, os pais dele moravam aqui perto quando ele tinha três anos, dai o pai dele plantou uma arvore redwood e ele queria ir la ver como estava, terceiro date nos USA dai pensei, o que pode acontecer agora né? vamos ver a arvore... 
Foi muito legal, mas estavam andando em direção minha casa, cruzamos num parque, o cara subiu na arvore, acabei subindo tambem, e beijamos na árvore! haha foi lindo e ele é super nice! espero ver ele de novo

É ISSO GENTE, comprei minha passagem de volta do mochilão america central, e to tentando tirar o visto pro Canadá, meu proximo post acho que vou escrever sobre isso, caso meu visto seja aprovado, claro! haha

Um beijão e BOM JUNHO!





Share:
Lali Mendes

0 comentários:

Postar um comentário