Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 julho 2015

Compras Online


Se tem uma coisa que os americanos são viciados é em compras online, aqui na minha casa, acho que a gente não passa um dia sem receber caixas e eu que já era uma viciada em compras online até mesmo no Brasil, não deixei de adquirir a moda aqui por aqui e vim dividir com vocês as minhas lojas favoritas:


Eu amo o Amazon, por lá você sempre encontra de tudo e geralmente os preços estão super me conta. Eu compro livros, dvd's, cd's, maquiagens, eletrônicos e tudo por lá, eu não deixo de comprar nada aqui sem pesquisar antes no Amazon (pra ver se encontro algum deal mais em conta...)


A Forever21 é a minha loja favorita de roupas, sempre foi! Vira e mexe eles tem promoção no site de "compre 1 e ganhe outro" da parte de Sales e eu sempre compro coisa legais por lá, a única coisa ruim é que se alguma peça não fica boa, como a parte de sales é compra final (que você não pode devolver ou trocar), você acaba tendo que ficar com a peça... Eu sempre acabo oferecendo pra alguma amiga aqui que eu pense que vá servir ou até mesmo guardar pra vender no Brasil quando estiver voltando... Geralmente escolho peças bem diferentes que eu sei que alguém vai acabar gostando se não ficar legal em mim...

Eu adoro comprar roupas e etc em mais algumas lojas online, como a H&M, Agaci, Love Culture, Zara, Best Buy e até a Dollartree agora tem loja online... Passagens eu sempre pesquiso pelo Priceline ou Kaiak e como sou viciada na Pandora, sempre quando posso,  compro um charmzinho online rs

Uma das dicas é que quando você for comprar a primeira vez no site, sempre procurar por descontos, muitas vezes se é sua primeira compra, você ganha 20% ou 30% de desconto. Olhem sempre também sobre a política de retorno e o que mais você achar que é importante :))

Outra dica também é comprar através do site ebates.com, ele é um site que te dá uma porcentagem do valor da compra de volta em dinheiro - eles mandam um cheque pra você em casa. O Amazon participa do site e a maioria das vezes da 3% de cash back, ou seja, se você comprar seu laptop por lá, vamos supor que você gastou 600 doláres, 18 doletas chegam em cheque pra você na sua casa! ok que não é muito, mas 18 doletas pra nós au poors já é uma bela economia ahahaha Eu já usei várias vezes, não faço uma compra sem antes pesquisar no ebates pra ver se a loja participa e o meu host trabalha lá (foi ele quem falou pra mim)!

Espero que gostem das dicas e até o próximo dia 10!
Beijinhos
Share:
Danny

2 comentários:

  1. Quando vi o post não botei muita fé .. mas quando li, ADOREEEI ' , >.<

    ResponderExcluir
  2. Olá, as dicas são excelentes, mas caberia destacar aqui osCupom de desconto Barateiro, está virando febre nesse quesito!

    ResponderExcluir