Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 julho 2015

Hora de partir

Olá pessoal, hoje, meu último post direto da Holanda, vim compartilhar com vocês um dos momentos mais complicados e triste que eu já vivi em toda minha vida. Meu ano de au pair chegou ao final e é hora de dizer adeus.


Em exatos DEZ dias estarei voando para o Brasil. Quem acompanhou minha história desde o começo aqui no blog sabe o quanto eu me preparei para vir e o quanto eu fui feliz aqui. Tenho uma host family maravilhosa, kids que eu amo demais e as experiências que vivi nesse ano, me fizeram sentir a pessoa mais feliz do mundo, logo é com vontade de me jogar na frente de um trem que eu vou embora.

Claro que parte de mim está feliz, finalmente vou entender e me achar no supermercado, finalmente vou tomar um café decente, vou comer a comidinha da minha vó, rever minha família e amigos, etc. Essa parte de mim não se aguenta mais, conta os segundos para voltar e está numa ansiedade que só.

Em contra partida, outra parte de mim está no fundo do poço - a parte que prevalece - querendo morrer de tanto que dói. Essa parte de mim me faz chorar quase todos os dias e me perguntar desesperada "E agora? O que eu vou fazer da minha vida?". Essa parte me faz ter medo de voltar, ter medo do meu futuro.

Esse mix de sentimentos, está me matando aos poucos, mas é com alegria, acima de tudo que eu vivo isso, pois isso é resultado do melhor ano da minha vida. Essa estrada que eu percorri, te confesso, não é feita só de flores, mas é gratificante. Termino meu ano de cabeça erguida com a certeza que fiz meu melhor, que vivi, fui feliz, realizei meus sonhos e fiz os melhores amigos do mundo e como dica a você, que será au pair eu deixo: aproveite cada segundinho como se fosse o último, não tenha preguiça, durma pouco, aproveite, pois o tempo voa, o tempo é injusto, não perca um minuto sequer!

É isso ae gente, mês que vem o post será direto do Brasil. Que Deus conforte esse meu coração, me dê forças para seguir em frente e achar o que fazer da vida eeeeee principalmente, me ajude a colocar todas as minhas roupas dentro das minhas três malas haha. Kusjes! Tot volgend keer.


Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com
Share:
Unknown

3 comentários:

  1. É, Camila, mais uma etapa concluída. Que Deus continue te abençoando e te oriente em tudo o que deve fazer.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha,não sei se choro de alegria ou tristeza,não sei se fico feliz por ter voce por perto ou simplesmente te ver feliz a distancia.Saiba meu amor que sempre tentei fazer o melhor por voce e pra voce,espero ter conseguido ,mais me desculpe se não consegui.Te amo meu amor,desde aquele primeiro olhar ,a mais de 21 anos.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que amores! Obrigada, Eu so consegui ver e responder os comentarios agora, mas agradeço! Pai, você me ajudou muito sim, obrigada.

    ResponderExcluir