Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 julho 2015

Prazer, dia 28

Oi gente! Sou nova aqui, e vou postar todo dia 28!

Vamos às apresentações: meu nome é Juliana, sou paulista da gema (sim, eu falo “po meo” a cada 10 palavras). Sou Designer de Interiores por formação, mas sempre tive um pézinho no jornalismo, porque amo escrever. Acompanho o blog desde que tive a ideia de ser au pair, então estou bem feliz de poder vir aqui contribuir! Tenho 23 verões bem vividos, e decidi entrar nesse mundo auperiano faz um ano e meio. Esperei ter todos os requisitos, e dei entrada no processo há 8 meses atrás. Tive match com dois meses e meio online, depois do famoso “feeling”, que eu jurava que não existia (mas isso é assunto pra outro post).

Decidi ser au pair porque pela primeira vez em muitos anos, nada me prendia ao Brasil. Tinha terminado um namoro de anos, me formado na faculdade, e a rotina já não me satisfazia mais. Uma viagem de duas semanas não iria me satisfazer também. Então fui contra todo mundo que não botava fé em mim, e corri atrás sozinha de tudo que eu precisava para tentar viajar no meio de 2015.


Meu embarque é daqui 5 dias, então imaginem o meu nível de empolgação!



Na verdade é um misto de empolgação, saudade antecipada, alegria, medo, e vontade de viver o novo.
Meu destino é Long Island, NY! Não sou caiçara na certidão de nascimento, mas sou de alma e coração. Então fiquei muito feliz quando uma família incrível e que mora perto da praia deu certo e se encaixou perfeitamente comigo!




Vou atualizar o instagram sempre, então quem quiser me segue lá! @jukhourii

Meu próximo post será na minha nova casa! Nos vemos dia 28!

Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Meninaaa, vc vai pra Long Island? eu tbmmm!!! Daqui a 30 dias...
    tem um grupo no whats das meninas de la, se quiser entrar :D

    ResponderExcluir