Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 agosto 2015

A Classica férias pra Califa e Vegas

Oiii Gente!!!
Olha sei que serei só mais uma no meio da multidão, mas como quase todas as AuPairs, eu também fiz a clássica viagem de ferias. San Francisco, descer a costa até San Diego, Los Angeles, Grand Canyon e Vegas. Clichê! Eu sei. Se vale a pena? Mas é claro que sim! Não consigo nem imaginar quantos salários no Brasil eu precisaria pra conseguir fazer essa viagem. E aqui com o salarinho de AuPair eu consegui fazer essa viagem com 6 meses aqui! Então a minha dica para as aspirantes é... Assim que chegar se programa que você pode fazer também!!
Existem inúmeros posts a respeito dessa viagem então eu não vou ser repetitiva, apenas quero deixar as dicas sobre a minha experiência.
Faça um planejamento bonitinho. Coloque tudo no papel que dá tudo certo.
Cuidado com aluguel de carro, pesquise bem pois é igual passagem de avião, pode variar muito de um dia pro outro. 
Tente planejar com meses de antecedência, e ir pagando as coisas aos poucos, assim quando for viajar estará mais tranquila com grana para levar.
As praias são lindas! Sim! São lindas. Mas na minha humilde opinião as do Brasil são bem mais pelo nosso padrão. A grande verdade é que é diferente. Nem melhor nem pior. Então, apenas não crie expectativa de calor de 40 graus, quiosques na areia servindo cerveja e peixe frio com musica ambiente porque isso pra mim que é praia mas você não vai encontrar isso lá. São lindas, mas são diferentes, não deixam de serem únicas. 
Alugar um carro e descer a costa passando por todas as praias pra mim foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi. Eu amo dirigir com uma bela paisagem. Então pra quem gosta, vale muito a pena.
Grand Canyon, vale muuuito apena. Vá! Porque não tem como explicar a energia do lugar. Pra quem gosta de natureza, vai amar!!
Vegas... Vegas baby! Se você curte balada lá é o lugar certo. Já falei e repito, quem teve a ideia de construir no meio do deserto uma cidade luxuosa, cheia de hotéis e cassinos, com festas incríveis... tem meu respeito! Fui embora de Vegas com gostinho de quero mais, pool party night pra mim é a melhor experiência em festa, aquela que não pode faltar. Fica a dica!!
No meu blog pessoal  eu coloquei todas as fotos, da uma conferida lá ;)

San Francisco, San Diego e Los Angeles
De férias nos States - Grand Canyon e Vegas

Beijinhos e fiquem com Deus <3

Juliana Dias

Instagram: @julianadias0402
SnapChat: julianaptdias
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário