Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

17 agosto 2015

Compras nos Estados Unidos








Olá pessoal. hoje vou falar sobre as compras aqui na terra do tio Sam. Quando cheguei aqui, há seis meses atrás, tive muitas dificuldades de achar boas lojas ( e baratas) para fazer compras, então nesse post eu vou fazer um review das lojas que mais gostei de comprar.





Dollar Tree: Nessa loja tudo é um dólar, e claro, ganhando tão pouco por semana, compensa muito dar umas voltinhas por lá e comprar coisas para decorar o quarto, doces, balas, utensílios para casa, artigos para festas, etc.

Forever 21: Uma decepção, as roupas não são tão baratas e achei a qualidade péssima, as únicas coisas que compro lá são rasteirinhas porque são boas e baratas, e acessórios como brincos e colares porque são baratinhos.

Sears: Quando cheguei vivia na Sears porque achava baratinha, mas depois vi que além de não ser tã barata assim, as roupas não são de boa qualidade.

Payless: Eu AMO essa loja, são só sapatos com um preço mais acessível, normalmente vem de outras lojas com um preço melhor, os calçados são separados por número e da pra fazer a festa.

Victoria Secrets: Achei tudo muito caro, mas quando sobra uma grana sempre compro a linha Pink de 5 calcinhas por 27 dólares ou um creme para pele.

Aeropostale: As roupas tem forma pequena, o que complica ás vezes, mas dá pra achar muita blusinha barata e bonitinha na sessão de sale. Dica: comprei umas calcinhas la que estavam na promoção e amei, muito boa a qualidade.


Five Below: Eu conheci essa lojinha semana passada e amei, gente, tudo até no máximo 5 dólares, tem acessórios, brinquedos, material escolar e tudo mais.

Ross: MINHA FAVORITA LOJA NO MUNDO! Sério, visitem a Ross, as roupas lá são super baratas e de marca, compro vestidinhos por 5, 10, 15 dólares que são lindossss. Tem bolsa de marca, roupa de marca, relógio, mala, tudo com preço muito bom. Eu sempre faço a festa lá. Pra quem não sabe, a Ross vende o que as lojas não venderam ou que estavam fora da estação, super compensa.

TjMaxx: Tipo a Ross só que mais cara, não gostei da loja, não achei os descontos tão bons.

Goodwill: Não gostei,  é tipo um brecho, tudo velho e o preço não é tao bom. Quando fui todos os vestidos usados estavam por 15$, Oi? Na Ross compro 2 por esse preço e novinho. Algumas meninas encontram mala de viagem lá, eu nunca achei, talvez seja sorte.


Espero que tenham gostado, até a próxima!


Share:
Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário