Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 agosto 2015

Tenho tatuagem... e agora?

Olá!! Chegou mais um dia 28 e tô de volta! Dessa vez falando diretamente da minha nova casa em NY!
Antes de entrar no assunto de hoje, vou contar um pouco como foi a chegada aqui.
Dois longos vôos, depois de 15h que deixei o Brasil, pisei em solo Nova Yorquino.
O treinamento foi sensacional! Fiz amigas que com certeza vou levar pra vida! Nos divertimos horrores! Apesar de ser uma semana cansativa, foi demais!
Já tô devidamente instalada, mas em outro post falo sobre a vida por aqui!


O assunto de hoje foi uma coisa que me preocupou muito antes de aterrisar aqui.
Quem me conhece ou me acompanha no Instagrão (@jukhourii) sabe que eu tenho algumas tatuagens (cinco, até o presente momento), e elas não são exatamente pequenas.. A minha host family não me questionou sobre tatuagens nos skypes ou nos emails, logo não achei necessário falar sobre.

Eles sempre se mostraram super cabeça aberta, mas ainda assim aquele medo batia. Ficava imaginando o que eles falariam quando vissem a tatuagem do ombro, que é bem visível. Ou quando descobrissem a enorme que eu tenho no pé. Ou o que eles achariam da que eu tenho na panturrilha quando eu colocasse um short.

E para a minha surpresa, quando a host mom viu todas, disse: “amei essa tattoo no seu ombro!”
A irmã da host pirou, porque ela também é da turma das tatuadas. Mas a pergunta que eu mais ouço aqui é: "quantas tattoos você tem??" hahaha em todo lugar, no Starbucks, nos barzinhos...
Claro que existem famílias e famílias, por isso é sempre bom não esconder nada. Caso eles perguntem sobre tatuagens, seja sincera. Você não vai conseguir esconder a sua pra sempre, né? O summer aqui é intenso, e a gente sempre acaba andando com menos roupas rss

Caso você seja que nem eu e adora uma tattoo, não se preocupe! SEMPRE terá uma família pra você, que não liga pra esteriótipos! Até porque né, quem quer uma família que tenha preconceitos? Tatuagem não é sinônimo de caráter!

Agora as minhas kids ficam se enchendo de tattoos de mentira, querendo ficar igual a mim. Tão pirando! Hahahaah e os pais acham super normal! Até ajudam a colar os desenhos! Ponto pra eles!
Por isso você, amiga au pair tatuada, não tenha medo! Nós também temos um lugar ao sol! =)


Termino o post com uma foto da minha preferida! (pra vocês verem que não é exatamente discreta)


miau


Nos vemos mês que vem!

Instagram: @jukhourii

Share:
Unknown

5 comentários:

  1. Jujuu divaaa minha inspiração 😍😂

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post! Não tenho tattoo, mas estou prestes a fazer uma, e fiquei um pouco receosa quanto ao que as famílias achariam disso rs
    Ainda bem que o mundo está ficando mais mente aberta quanto a isso :)
    Tudo de no por ai

    ResponderExcluir
  3. Juju me deu inspiração pra fazer a minha estou indo em dezembro pro Brasil e voltarei com algumas de lá, espero que minha família não se importe. Muito bacana seu post gata. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Juju me deu inspiração pra fazer a minha estou indo em dezembro pro Brasil e voltarei com algumas de lá, espero que minha família não se importe. Muito bacana seu post gata. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Juju me deu inspiração pra fazer a minha estou indo em dezembro pro Brasil e voltarei com algumas de lá, espero que minha família não se importe. Muito bacana seu post gata. Bjus

    ResponderExcluir