Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 agosto 2015

Um quase Rematch...

Bom, pra quem tem acompanhado minhas postagens, aqui vai a continuação da minha saga!!!
Vespéra da minha host mom voltar de viagem e eu sair de viagem, exatamente num sábado a noite quando estava com dois amigos meus, ela me ligou. E como disse anteriormente aquela ligação mudou nossas vidas, ou pelo menos, a minha!


Ela então me disse que voltaria no Domingo de manhã cedo como combinado, mas me pediu para trabalhar Domingo cedo por algumas horas, isso mesmo, depois de tudo, ela queria que eu trabalhasse antes de sair de férias, sendo que minhas amigas estariam me esperando assim que ela chegasse para me buscar. Pois bem, pela primeira vez em quatro meses trabalhando pra ela eu disse não, disse que não ia trabalhar e que o combinado não saía caro, vocês acham que ela aceitou de boa e disse tudo bem, vejo você em breve ou deu o maior barraco da história da humanidade? Acertou quem escolheu a segunda opção. Sim, ela gritou, me xingou e me fez ficar ainda com mais raiva. Lembro de colocar a ligação no viva-voz para que meus amigos pudessem escutar, ficaram horrorizados e então, com muito medo e angústia no peito, disse a frase que eu mais queria. Disse que queria rematch porque daquele jeito não ia funcionar. Como palavra mágica, após eu dizer o que queria ela se acalmou.



Ela disse então que eu não precisaria trabalhar, só me pediu com muito jeitinho se eu poderia cortar as unhas do bebê, e é claro que eu disse que sim, Ela chegou no Domingo de manhã como combinado, estava normal, eu cortei as unhas do bebê e saí de férias por uma semana com minhas amigas, fomos em cinco meninas, foi a melhor viagem da minha vida, fizemos uma road trip que passou por Nashville, Savannah e New Orleans. Cheguei no próximo Domingo era praticamente mais de dez horas da noite, estava esperando apenas tomar um banho e descansar para a semana de trabalho, achava que o rematch já era uma realidade longe da minha. Mas se o que está ruim pode piorar, imagina o que estava bom...

Share:
Unknown

2 comentários: