Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 setembro 2015

Acampando em NY!

Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando eu falo "New York"?

Cidade, trânsito, taxi amarelo, barulho de sirene...

Acertei, né?

Mas hoje tô aqui pra mostrar pra vocês que NY é um estado enorme, e é muito mais que a ilha de Manhattan!

No primeiro fim de semana que cheguei na casa da host family, a ex au pair (um anjo na minha vida, minha querida serbian girl, que todas as novas au pairs tenham a chance de ter uma antiga au pair igual a que eu tive, fui muito abençoada mesmo) me convidou pra passar o fim de semana com os amigos dela num camping em NY, que fica mais ao norte de Manhattan (quase fronteira com Connecticut e Massachussets).
Foi bem legal, porque já na primeira semana conheci gente do mundo todo! Nesse meio todo aí só duas pessoas eram brasileiras, o resto foi um mix de culturas!

Não sei direitinho quanto foi cada coisa, mas sei que no fim gastei ao todo $45! Incluindo o camping, comida, água, cerveja! Uma bagatela por dois dias em NY!



Parecia a casa do Zé Colméia! Hahaha tanto que de noite, os guardas passaram e pediram pra gente guardar a comida que tava na mesa, porque tinha ursos perto e eles podiam sentir o cheiro e vir pegar um pãozinho hehe



Rolê mais americano não há! Assei marshmallow na fogueira ouvindo Oasis, debaixo de um céu estrelado. Recomendo a experiência à todos! =)

Fiz um vídeo bem legal também dos dois dias de camping! 




Espero que tenham gostado! É um passeio bem alternativo pra fugir do caos de Nova York! Segue o link do camping, pra quem tiver interesse: Taconic State Park


Nos vemos no próximo dia 28!

Instagram: @jukhourii


Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário