Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 setembro 2015

Onde comer nos Estados Unidos

Hello everybody! Como no último post eu falei sobre as onde comprar, hoje vou falar sobre algo melhor ainda: COMER!
Uma das minhas preocupações quando decidi vir para os Estados Unidos era a alimentação, e com razão, nada melhor que o arroz e feijão de casa. Mas, para tranquilizar quem esta vindo, tem muito lugar bacana aqui pra comer aqui, e não to falando do McDonals pessoal. Eu moro em DC área atualmente, então vou falar de lugares que você encontra em todo o país e nos que você encontra em DC área. Então vamos lá:

Lugares que você encontra e varias partes do país:

Chipotle: Uma pausa para esse LUGAR QUE EU AMO. Na verdade é um fast food americano e você monta o seu prato. As opções são bowl (tigela), burrito e soft e hard tacos. Eu particularmente sempre pego o bowl e vou acrescentando o que gosto, tem 2 tipos de arroz, feijão preto e marrom, vários tipos de carne, e na salada tem cream cheese, milho, uma vinagrete de tomate, guacamole (uma mistura de abacate salgado), alface e um molho apimentado. Minha bowl é sempre: Arroz branco, feijão marrom, carne vermelha, milho, alface e tomate. Sempre pago em volta de 8 dólares e vem MUITA comida, da pra comer duas vezes.


Subway: Como no Brasil, o Subway aqui funciona da mesma forma, na verdade aqui eu acho mais gostoso e tem mais opções. Subway é muito baratinho, com 6 a 7 dólares compro normalmente o sanduíche, a bebida e uma escolha de chips ou cookie.

Cracker Barrel: Se voce tiver com vontade de comer uma comida bem americana e bem homemade (gostinho de feito em casa) a melhor opção e esse restaurante. A comida não é cara, e quando você come parece que acabaram de fazer com ingredientes fresquinhos. Recomendo o quiabo frito (fried Okra), o mac and cheese, e pra sobremesa o strawberry shortcake (a melhor sobremesa do mundo).


Olive Garden: Esse é um restaurante bem italiano e muiiiito delicia, eles dão sopa e pão a vontade,  e é uma delicia. Recomendo a sopa de frango com espinafre ( e olha que odeio espinafre). A comida é tanta que quando chega o prato principal tem que pedir pra levar pra casa hahahha. 


Wendys: Eu particularmente amo o Wendys, muito melhor que o McDonalds e bem baratinho. Amo os nuggets e a sorvete de chocolate. 

Panera Bread: Um restaurante muito legal com sanduíches, saladas, sopas e tudo mais. Adoro o sanduíche de frango panini la, muita gente ama a sopa porque é uma delicia e é baratinha.



Lugares em DC area:

Migthy Kahns - Herndon- VA: Eu amo esse lugar, você escolhe todas as carnes e vegetais e temperos e coloca em uma tigela, depois eles grelham tudo na chapa misturada e você escolhe o acompanhamento de variados tipos de arroz ou macarrão. 

Chicken Rico ou Chicken on the Run: Esse tipo de restaurante tem em vários lugares  e com variados nomes, eles servem Peruvian Chicken (frango assado na brasa), arroz, feijão e MANDIOCA FRITA, sim eles tem mandioca. Normalmente tem um preço bacana e vem muita comida em cada porção.

Paisano's Pizza: Uma das melhores pizzas que já comi nos EUA, tem gostinho de homemade e eu sempre coloco alguns toppings e fica com gostinho de brasileira.

Esses são os lugares que eu mais gosto, uma dica para achar lugares legais para comer é usar o aplicativo YELP, ele sempre mostra lugares legais para comer perto de você, reviews, preços e fotos.

Se alguém tiver alguma outra dica de outros lugares para comer, deixe aqui nos comentários.  Ate a próxima pessoa!

Share:
Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário