sábado, setembro 05, 2015

Onde comer nos Estados Unidos

Hello everybody! Como no último post eu falei sobre as onde comprar, hoje vou falar sobre algo melhor ainda: COMER!
Uma das minhas preocupações quando decidi vir para os Estados Unidos era a alimentação, e com razão, nada melhor que o arroz e feijão de casa. Mas, para tranquilizar quem esta vindo, tem muito lugar bacana aqui pra comer aqui, e não to falando do McDonals pessoal. Eu moro em DC área atualmente, então vou falar de lugares que você encontra em todo o país e nos que você encontra em DC área. Então vamos lá:

Lugares que você encontra e varias partes do país:

Chipotle: Uma pausa para esse LUGAR QUE EU AMO. Na verdade é um fast food americano e você monta o seu prato. As opções são bowl (tigela), burrito e soft e hard tacos. Eu particularmente sempre pego o bowl e vou acrescentando o que gosto, tem 2 tipos de arroz, feijão preto e marrom, vários tipos de carne, e na salada tem cream cheese, milho, uma vinagrete de tomate, guacamole (uma mistura de abacate salgado), alface e um molho apimentado. Minha bowl é sempre: Arroz branco, feijão marrom, carne vermelha, milho, alface e tomate. Sempre pago em volta de 8 dólares e vem MUITA comida, da pra comer duas vezes.


Subway: Como no Brasil, o Subway aqui funciona da mesma forma, na verdade aqui eu acho mais gostoso e tem mais opções. Subway é muito baratinho, com 6 a 7 dólares compro normalmente o sanduíche, a bebida e uma escolha de chips ou cookie.

Cracker Barrel: Se voce tiver com vontade de comer uma comida bem americana e bem homemade (gostinho de feito em casa) a melhor opção e esse restaurante. A comida não é cara, e quando você come parece que acabaram de fazer com ingredientes fresquinhos. Recomendo o quiabo frito (fried Okra), o mac and cheese, e pra sobremesa o strawberry shortcake (a melhor sobremesa do mundo).


Olive Garden: Esse é um restaurante bem italiano e muiiiito delicia, eles dão sopa e pão a vontade,  e é uma delicia. Recomendo a sopa de frango com espinafre ( e olha que odeio espinafre). A comida é tanta que quando chega o prato principal tem que pedir pra levar pra casa hahahha. 


Wendys: Eu particularmente amo o Wendys, muito melhor que o McDonalds e bem baratinho. Amo os nuggets e a sorvete de chocolate. 

Panera Bread: Um restaurante muito legal com sanduíches, saladas, sopas e tudo mais. Adoro o sanduíche de frango panini la, muita gente ama a sopa porque é uma delicia e é baratinha.



Lugares em DC area:

Migthy Kahns - Herndon- VA: Eu amo esse lugar, você escolhe todas as carnes e vegetais e temperos e coloca em uma tigela, depois eles grelham tudo na chapa misturada e você escolhe o acompanhamento de variados tipos de arroz ou macarrão. 

Chicken Rico ou Chicken on the Run: Esse tipo de restaurante tem em vários lugares  e com variados nomes, eles servem Peruvian Chicken (frango assado na brasa), arroz, feijão e MANDIOCA FRITA, sim eles tem mandioca. Normalmente tem um preço bacana e vem muita comida em cada porção.

Paisano's Pizza: Uma das melhores pizzas que já comi nos EUA, tem gostinho de homemade e eu sempre coloco alguns toppings e fica com gostinho de brasileira.

Esses são os lugares que eu mais gosto, uma dica para achar lugares legais para comer é usar o aplicativo YELP, ele sempre mostra lugares legais para comer perto de você, reviews, preços e fotos.

Se alguém tiver alguma outra dica de outros lugares para comer, deixe aqui nos comentários.  Ate a próxima pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário