Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 outubro 2015

Com ou Sem Agência



Na Suécia realmente não precisa de agência, eu por acaso acabei vindo por uma, a Scandinavian Aupair Center mas a grande maioria vem sem, procura família por conta própria utilizando o au pair world.


Como aqui não é obrigatório fazer o processo por uma agência, elas atuam mais como um intermediador para o primeiro contato com a família, após isso não ajudam muito, pelo menos na experiência que eu tive.

Faz alguns meses que cheguei e nem um e-mail para saber como está minha relação com a família recebi.

Eu acho que mais importante do que agência em si é conversar muito com a família antes do match e não fechar com a família no desespero para vir.

Cada um sabe dos seus limites e do quanto está disposto a trabalhar ou ser flexível com horário.

É muito importante pedir sempre que a família mande as informações por e-mail, peça sua rotina com as crianças, com a casa, pergunte se eles tem alguém pra ajudar na limpeza.
Se você optar por ser au pair aqui, tem que estar consciente que vai sim ajudar com serviços leves.

E caso você chegue aqui e a família não esteja cumprindo com o combinado, não tenha medo de procurar outra, tem sempre anúncio de famílias e elas dão preferência para as meninas que já estão aqui com o visto.


Espero que tudo dê certo para as meninas que estão vindo.

Vi ses ;)
Share:
Layana Souza

0 comentários:

Postar um comentário