Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 outubro 2015

Mais amor por favor

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

No post de hoje vou falar sobre a falta de paciência ou seria educação (?), de muita au pair (leia-se: aspirante, atual e ex au pair) pelos grupos de facebook aí afora.

Acompanho vários grupos relacionados a au pair no facebook e a troca de insultos por pessoas que deveriam se ajudar, pois estão vivendo a mesma coisa, ou já passaram pela mesma situação, é gratuita. O que tem de gente que ao invés de passar e ir para o próximo post, faz questão de comentar e "causar" não está escrito.

Fonte: Google Imagens

Fico pensando, será que é de graça?! Ou a pessoa que causa está, tão, mas tão descontente, que quer descontar isso nas pessoas que não tem nada a ver com o problema dela? Talvez seja só pra "have fun", who knows?

Acredito que quando estamos fora de casa tudo fica mais intenso. Se estamos felizes, estamos tão, mas tão felizes que queremos gritar (ou postar) nossa felicidade de au pair nos grupos da vida. Mas se também estamos na merd* também queremos postar. O que há de errado nisso?! Nada! Nadinha.

Todos temos o direito de postar sobre o "boy magia do final de semana" (no meu caso não porque eu namoro) ou sobre a familia que atrasou o pagamento ou whatever. Mas com o direito de postar, adquirimos o dever de respeitar os demais posts.

Fonte: Google Imagens

Não gostou? Passa pro próximo. Eu sei que as vezes dá aquela vontade de provocar, mas dá uma segurada, por favor. 

E quando forma uma gangue pra causar junto? Nossa, aí eu tenho vontade de postar o "ZZzzZZzzZZ".

Procuro sempre lembrar que eu estou aqui por que EU quero e por que EU escolhi estar aqui. Se não está bom, só EU posso fazer alguma coisa pra mudar. Mas alguma coisa efetiva, não só reclamar prazamiga e fim. A gente tem uma hierarquia toda acima da gente, LCC, director, agência no país do intercâmbio e no Brasil. A menos que você esteja sendo ameaçado, porque aí o caso e de polícia.

Desculpem o desabafo, mas eu precisa escrever sobre isso. 

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão a fazerem, escrevam nos comentários. 

E se quiserem acompanhar meu dia a dia, me adicionem no Snapchat e no Instagram: @albuquerque_ba :)

Beijos e até o próximo dia 21! 

Bárbara Albuquerque
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário