Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 outubro 2015

The first one

Teaneck, 8 de outubro de 2015: (mas vocês estão lendo isso dia 23/10)

Olá leitoras(es) do blog! Meu nome é Flávia Simões, sou pedagoga, nascida e criada em Recife, tenho 25 anos (26 em 3 dias), sou AuPair Extraordinaire em Teaneck New Jersey e eu sou a mais nova escritora do blog!
Ficarei com vocês todo dia 23, que se trata de uma data muito especial para mim, pois eu cheguei nos EUA dia 23 de março (7 meses atrás). 
Durante essa uma vez por mês eu vou tentar contar um pouco da minha vida aqui nos EUA... Espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada da minha vida. 
O tema de AuPair se trata de um tema bem comum na minha casa desde de 2008 quando a minha irma veio para os EUA e ficou 2 anos pelo programa. Assim não se tratava de nenhum tabu na minha casa. No final ano de 2013 eu estava perto de me formar em pedagogia e comecei a considerar o que eu queria para o meu futuro e o AuPair parecia a melhor saída para mim (aquela boa e velha relação custoxbeneficio) e decidi fazer... Mas lembrei que quando minha irma foi existia um programa para meninas formadas em pedagogia e coloquei exatamente assim no Google: AuPair Pedagogia e assim descobri o AuPair Extraordinaire! Uma modalidade do programa oferecido apenas pela AuPair In America (representada pela Experimento no Brasil) para meninas formadas em Pedagogia! E assim depois de muitas pesquisas (embora sem muita informação sobre o tema) me decidi pelo programa! Então no dia 26/04/14 eu me inscrevi no programa! Devido ao fato de ter que entregar meu TCC na federal entreguei meu app apenas em setembro de 2014 (mais de um ano atrás) Fiquei on dia 15/10 e depois de 102 dias on (dia 25/01) e 7 HFs no meu app, tive match com a Hf #7. Tirei meu visto quinta dia 12 de fevereiro e embarquei para o treinamento em NY dia 22/03! Um dos motivos que me fez divulgar minha historia ao máximo na internet e para as meninas que tem duvidas sobre essa modalidade poder achar as respostas que procuram! Bem gente isso foi tudo para o primeiro post! Fiquem ligados nesse canal todo dia 23 para aventuras muito loucas com uma galerinha da pesada! (sessão da tarde feelings!!) Até o próximo post e muito obrigada!!!
Share:
Flávia Simões

4 comentários:

  1. Olá Flávia, eu assistia todos seus vídeos. Por que parou??? Parou por quê? hahah :/
    Quero ir pelo Extraordinaire tbm. Na sua opinião (pelas conversas com as 7 famílias) por que você acha que uma família busca pela modalidade Extraordinaire?

    Abraçoos :))

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também sou formada em Pedagogia. Você acha que compensa ir pelo extraordinaire? Estava vendo e cista o triplo do preço...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também sou formada em Pedagogia. Você acha que compensa ir pelo extraordinaire? Estava vendo e cista o triplo do preço...

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavia, gostaria de saber como é morar em Teaneck. Tenho uma host family no meu perfil que mora aí, porém não terei carro para me locomover. Queria saber se seria uma boa mesmo assim. Obrigada.

    ResponderExcluir