Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 outubro 2015

Uma reviravolta em minha vida

Ah! O outono, nada como essa estação tão linda... "Opa, perae Camila, como assim outono? Você não tinha voltado para o Brasil?". Siiiiiiim minha gente, eu tinha e dois meses depois vim parar na Europa de novo :O Como assim? Se prepara para a loucura  e vem que eu te conto!


No dia 23 de julho eu cheguei no Brasil, tive uma viagem conturbada e um começo de adaptação mais ainda, como eu já comentei por aqui e no dia 28 de setembro eu entrei num avião rumo a Europa again! Sim, foi tudo muito rápido, uma correria, um baita de um susto (no bom sentido) e eu ainda estou tentando digerir e entender tudo e respirar um pouco.

Uma amiga do meu host dad da Holanda, que mora na Austria me perguntou se eu não queria ser a "au pair" (digamos que mais para nanny, um mix dos dois na verdade) dela. A proposta foi irrecusável, tipo aquelas coisas loucas que só acontecem em filmes e eu claro, disse "yeees to the dress" no caso "to the jooob" :D. 

Eu ainda não estou com o meu visto "definitivo", estou com o de turista, porque faz só alguns dias que eu cheguei e o visto tira-se aqui (explicarei isso mais tarde em outro post), estou estudando alemão already que sempre foi meu sonho - yaaaaaaaaay - e para ser bem sincera nem é esse bicho de sete cabeças que todo mundo diz (calma dona Camilinha, estamos só na primeira semana - diz minha voz interior) e tentando descobrir what is next. Eu ainda estou muito confusa, bem louquinha, analisando tudo e vendo o que farei da vida.

É isso ae pessoal (acho pelo menos, sim ainda não me achei), aaaaah não, tem uma coisa que eu nunca comentei aqui, acho que a maioria já sabe, mas sempre vale lembrar, principalmente para as(os) marinheiros de primeira viagem... Mala preta é uma desgraça, todo mundo tem e acaba-se perdendo/trocando no aeroporto (sim, isso acontece, vi acontecer em Londres com minha amiga), então eu pobre que sou - e com dó de gastar dinheiro em mala nova para quebrarem tudo nos aeroportos da vida - vim com as minhas pretinhas, mas "marquei" elas, ou como disse meu cunhado, fiz uma macumba, o que é bom também, assim as pessoas ficam com medo e nem chegam perto hahaha, então fica aí a dica para o pessoal que vai viajar.


É isso ae galera, dia 11 do mês que vem estarei aqui novamente contando mais histórias, novidades e tentando ajudar as pessoas que querem vir para a Austria! Tschüss. 


Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com


Share:
Unknown

2 comentários:

  1. Não acrediiiiiiiiiiito que você esta na Austria!!!!! acompanhei quieta toda sua viagem na Holanda pelo seu blog ahhahaha
    e aí acabei de olhar se você tinha atualizado e tal, ai resolvi entrar aqui e vejo que você esta em outra aventura!
    *-------------*
    HAHAHA desculpa minha loucura aqui, mas eu mega acompanha seu instagram, seu blog.. volte a atualiza-los!!! hehe

    Quero saber dessa aventura agora!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaaa, que coisa boa ler isso. Infelizmente so tive tempo agora, mas muito obrigada pelo comentario e por acompanhar minha aventura. Eu deixei o blog de lado primeiro por nao ter tempo e segundo por achar que ninguem se interessava (ja que nem minha vó lia mais haha), irei atualiza-lo assim que puder. Super beijo!

    ResponderExcluir