Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

13 novembro 2015

Atention, intrusor in the house!


Olá pessoal tudo bom?
     Hoje vim contar uma história que normalmente acontece com um amigo de um amigo nosso. Ou algo que vemos normalmente na tv ou em algum filme de Hollywood. Mas aconteceu comigo no meu primeiro ano de au pair e eu gostaria de contar pra vocês. 
    Numa bela noite, por volta das 4 da manhã, estava eu e todos da casa dormindo no 50º sono. Estávamos todos muito bem aquecidos, quando um extremo barulho começou...: é o alarme. Fui acordada com a seguinte mensagem vindo do pequeno alto falante do meu quarto: Atention, intrusor in the house! ( Atenção, intruso na casa). Demorou uns 3 segundos até eu raciocinar o que estava acontecendo, quando dei um pulo da cama e corri pro quarto dos meus hosts. 
    Chegando lá, me deparei com a kid mais velha na cama assustada, minha host vindo no corredor com a pequena no colo chorando e meu host de SAMBA CANÇÃO tentando colocar uma bala na sua super espingarda de caça. Isso mesmo, ele simplesmente saiu do quarto e desceu as escadas com a espingarda de caça, que tem pelo menos 1,20 m. Realmente não sei o que ele estava pensando, mas com certeza não era de acertar o tal invasor.
    Minha host trancou a porta do quarto e me puxou pra dentro do banheiro com as meninas e nos trancou lá. Disse que se alguma coisa acontecesse que era pra esperarmos a polícia e não sair de lá em hipótese alguma. Pergunta do dia: Vocês acham que eu fiquei com medo e lembrei de todos os filmes que sempre assistia, em que algum maluco psico americano invade a casa e tortura e mata as pessoas? kkkk Fora isso, só imaginava como iria sair a notícia no Brasil sobre nossa futura falência haha.
    Passados 10 minutos, abre-se a porta. É minha host dizendo que a polícia já estava na casa e acharam umas das 8 portas de entrada (sim, são 8) aberta, e acreditam que não tenha sido ninguém, só o vento. Aham, o vento abriu a porta horas depois do alarme estar ligado. Muito estranho e sem fundamentos, mas vamos acreditar que nenhum haniball entrou aqui e foi só uma noite de tormenta e muito vento. E claro, nunca mais esquecer de trancar uma porta, por mais seguro que seja o lugar em que você mora.
    Conclusão da história: não consegui dormir depois, vi meu host de cueca e uma espingarda e eles receberam uma multa da polícia por falso alarme. 
Apesar de tudo, valeu a noite pela história que estou contando a vocês agora. Dou risada hoje pelo o que houve aquele dia, mas não assisto mais filmes de psicopatas enquanto estiver morando nos States (fato).
    E vocês tem alguém historia parecida pra contar? Adoraria saber!!!

Super beijos,

Camila. 

Share:
Camila

2 comentários:

  1. Desculpa mas ri litros com "só imaginava como iria sair a notícia no Brasil sobre nossa futura falência" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas graças a Deus não passou de um susto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk hoje também dou risada mas juro que demorou dia pra voltar a dormir!!! hahah

      Excluir