Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 novembro 2015

Patinando no Central Park!

O inverno tá chegando!

Na real pra mim já chegou, porque o frio que tô passando aqui foi o pior que já passei na vida!

Meus amigos e minha host family falam que estão morrendo de pena de mim, porque isso não é nem uma amostra do frio de verdade que tá chegando. hashtag oremos

Não é inverno ainda, mas a pista de patinação no gelo do Central Park já abriu!
E é sobre isso que eu vou falar hoje, se tiverem a oportunidade de irem, VÃO! É sensa!



Você se diverte horrores (cai horrores também), pode ficar o quanto tempo quiser (por uma módica quantia) e se sente num filme!

fail


O aluguel dos patins + o valor pra entrar na pista (fim de semana) + aluguel do locker (que precisa ter, já que não pode entrar com nada na pista, mas quando devolve a chave eles te devolvem $6) deu um total de $31,00.

É carinho pra um bolso de aupoor, mas garanto que vale super a pena! E a parte boa é que depois que você entra no rink, não tem hora máxima, você pode sair a hora que te der na telha! Se seu pézinho aguentar, você vai ter diversão o dia inteiro =)

A parte ruim é que não pode entrar com pau de selfie e com câmeras grandes.

moço mandando pedindo pra eu guardar minha amada GoPro


Dificil gente, difícil. Parece tão facil nos filmes, mas não é. Haha eu sei andar de rollers (patins normal), mas ice skating é cruel. Minhas amigas eram patinadoras profissionais, então tive que ficar de mão dada com elas o tempo todo hehehehehehe

adivinhem quem é amadora e quem é profissional

Pra chegar lá é so descer no metrô na 5a Avenida com a 59 St. O rink fica pertinho do Central Park Zoo!

Dizem que esse inverno vai ser rigoroso, então vamos aproveitar enquanto podemos sair de casa né?

Nos vemos no próximo dia 28!



Tô sempre postando minha vida por aqui no instagrão, me segue lá! @jukhourii


Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário