Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 novembro 2015

Porque agradecer também faz parte!

Hallo Leute! 
Tudo joinha? Bom aqui na Alemanha está tudo bem, o frio chegou, a neve logo chegará (oramos). Faltam apenas 2 meses para terminar meu ano de au pair, as vezes parece muito, as vezes parece pouco demais. Eu passei muitas coisas boas e muitas coisas não tão boas assim nesse meu ano, apesar de ficar bem cansada por "ter" que cuidar de crianças, eu não posso reclamar, tudo tem que ter os momentos ruins para que os bons venham depois. Nesse ano de au pair eu conheci 6 países, visitei diversas cidades da Alemanha e da Holanda, amaduceri, conheci novas culturas e ótimos bons amigos, vi a neve pela primeira vez,
comprei muitas coisas que eu ficaria muito tempo no Brasil para comprar apesar do dinheiro da au pair ser baixo, aprendi a cozinhar coisas maravilhosas, dar valor aos dias de sol, dar valor ao arroz e feijão, fiz amizades incríveis.














O post de hoje está curto, admito que estava meio sem idéias. Mes que vem será bem melhor, será meu último post antes de sair daqui e casa!!! 

Se quiserem saber mais sobre a Alemanha e minha vida aqui só entrar na page do facebook "Warum Deutschland? " e/ou youtube Thais Gatto   😚

bjs e fiquem com Deus.
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário