Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 dezembro 2015

E o baby nasceu!

Olá leitores(as) do blog! Como todo dia 23 eu venho aqui para trazer um pouco da minha historia e marcar mais um mês de USA, dessa vez não seria diferente! Hoje eu comemoro nove meses que pisei na terra do Tio Sam para ser AuPair na família que eu ainda vou viver por mais outro ano! A bolsa estourou e o baby nasceu!
 

Eu não tive homesick durante esse processo! Nem no meu aniversario ou da minha família! Foi difícil mas suportável! Mas dezembro é Natal! Se trata da época do ano mais importante para mim e digo passar isso numa família judia não é fácil! Por mais que eles sejam ótimos é barra ter uma arvore de Natal minuscula no seu quarto! Ter que viajar (pelo menos eles me deram o dia off! #oremos) para passar o Natal com a HF da sua amiga, sem saber nem como você vai chegar! Me empolguei com isso mesmo assim! Gastei parte do meu suado salario da AP com presentes e comida pra pessoas que eu nem conheço direito e não me arrependo nem um pouco! Pois é natal! Estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos! Eu não sou mais a mesma menina que embarcou nove meses atrás! Hoje eu posso dizer pela primeira vez na minha vida que eu sou uma mulher! Tão mulher que pari esse intercambio com muita dor e sofrimento! Mas foi uma criança muito desejada, planejada e feita com muito amor! E agora só me resta criar esse baby com todo meu coração! E pedir a Deus e ao Papai Noel (why not!) que eu não perca a alegria, a fé, a força e de continuar seguindo em frente!

E agradecer por essa vida maravilhosa que Deus me deu e que eu não entendo a razão, já que eu não mereço metade das coisas boas que acontecem comigo! 

Tenham um Feliz Natal! Para quem ainda está no Brasil: APROVEITA PRA C@R@LH0 e pra quem já está longe... FORÇA... só isso!


Com carinho, Flávia! 
Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário