Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 dezembro 2015

O que dizer sobre esse homem que eu mal conheco e ja considero pakas? Manda dolar!





Sim: meu hosto!
Aparentemente eu faço parte da família dele e o motivo eh já ter recebido umas mesadas.. 
Posso dizer que ele existir foi realmente inesperado! No skype nem sinal, nos emails nem sinal, nas fotos do app nem sinal, cheguei a imaginar que se tratasse de uma single mom (apesar de o nome dele ter sido mencionado nas informacoes da familia) Ok ne.. Vamos!

Quando eu cheguei ele foi, de longe, muito mais receptivo! Ele inclusive falava tanto que eu nao entendia uma palavra que saia daquela boca, eu parecia uma retardada mental.





Na primeira semana eu nao entendia nada, na segunda eu sabia o contexto, na terceira eu passei a adivinhar e depois do primeiro mes comecei a entender que palavreado estranho era aquele! Enfim..

Depois de muitas tentativas eu me situei mas, apesar de tudo, quando a frase vem acompanhada de um "Ok?" no final eu ainda continuo apenas sorrindo e acenando, como mandam os bons costumes..

Eis que eu quis viajar..
Como tenho as sextas offs, tava facil de planejar qualquer coisa ne? Poderia arrumar tudo na sexta, me preparar pra buscar minha amiga na casa dela, iamos pra San Diego.
Era uma viagem de final de semana, afinal todo mundo precisa trabalhar normalmente..
Foi o final de semana do meu aniversario, meu primeiro aqui nos EUA e terceiro mes.

Va pra San Diego!
Talvez eu nao tenha passado tanto calor na minha vida como passei naquele fim de semana mas, comparado a Seattle, eh realmente um universo paralelo..

Mas o post eh sobre o meu host, certo? Foco..
Ele nao eh o host da Michelle (do cabide colorido), nao me deu uma viagem pra Paris, eu admito..
(e se vc nao sabe do que eu estou falando, foi com os videos dela que eu aprendi e sonhei muito com o programa au pair).. Mas em uma conversa comum, quando resolvi contar que ia pra San Diego por um final de semana, ele passou a tecer inuuuumeros elogios sobre a cidade e o tamanho de sua vontade de morar la..

O que veio seguido da frase "vou te dar um dinheiro pra vc aproveitar la, ok?"
Ja disse que depois de um OK dele eu apenas sorrio e aceno, ne? Foi o que eu fiz.. E passei a conta com cem doletinhas a mais ne? Menos do que isso nao viria!




..e dias depois, quando eu recebi o envelope...




E eu ainda to aqui, pensando se nao foi pegadinha.. Oi?
Eu nao sei se ele sabe, mas eu nunca tinha visto aquela quantia sendo minha NUNCA na vida, se eh isso que custa um fim de semana em San Diego, haja hora extra!

As vezes ele acha que eu moro numa oca no Brasil, eu imagino hahaha ja me perguntou inclusive se na minha cidade tinhamos agua potavel! E eu disse que sim! Na proxima pergunta eu vou dizer que nao, vai que ne?

Mas depois dessa nao tenho mais desculpa pra ter que usar computador emprestado! Comprei!
Alias essa grana foi a minha alegria na Black Friday, sem isso talvez eu nao tivesse comprado eh quase nada!

Ha mais coisas possiveis nesse programa au pair do que pode sonhar nossa inocente imaginacao!

Sentimento que define meu momento: curiosidade pelo natal!



Um beijo!


Share:
Unknown

Um comentário: